Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras pelo eBay - CUIDADO QUE DEVEMOS TOMAR..

Avalie este tópico:


Careca

Posts em destaque

Boa tarde poessoal!! bem os novos amigos do forum estão tendo dúvidas de como proceder uma compra pelo eBay eu tinha um passo -a-passo de como proceder sem ter problema com a receita ..mas  procurei o arquivo e não achei..se alguém tiver o esqueminha de como proceder a compra sem ter problemas (taxado) postem para nos ajudar..Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o que vc procura! tem esse tópico.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde poessoal!! bem os novos amigos do forum estão tendo dúvidas de como proceder uma compra pelo eBay eu tinha um passo -a-passo de como proceder sem ter problema com a receita ..mas  procurei o arquivo e não achei..se alguém tiver o esqueminha de como proceder a compra sem ter problemas (taxado) postem para nos ajudar..Obrigado!!

 

não tem receita de bolo pra isso e sim uma boa comunicação com o VEndedor converse com ele e peça q o mesmo declare um valor bem inferior no pacote, procure sempre vendedores com boa reputação, e sempre procure evitar vendedores q enviam por EMS, DHL, USPS pois é certeza q vai ser taxado, mas se tiver uma boa comunicação com o vendedor e ele declarar um valor inferior então sem problemas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal will..realmente não existe receita de bolo... senão era muito fácil..ja puxei muito material do PY e nunca usei o mesmo procedimento uma fiscalização diferente da outra, acho que deva ser do mesmo jeito importando do EUA (Nunca fiz). Agora esses procedimentos na qual citei são somente precauções mesmo de evitar que isso aconteça..obrigado will por complementar e alertar sobre minha pergunta e vlw ai colyveira pela postagem era isso mesmo que procurava..isso ja nos dá uma forcinha para evitar a tal taxa..corrupta..srsr vlw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me corrigam se eu estiver errado..compras no drivestar, ebay, dealextreme somente com cartão Visa, Master ou American Express correto?  Existem algum metódo do pessoalque não tem cartão incluir depositar no paypal para posteriormente realizar suas compras.???

 

O paypal  agora aceita cartão nacional

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  comprei a minha HT-R490 Já com ele, comprei dia 04/09/2012 e no 07/09/2012 já estava em são paulo creio que segunda já estou com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim..sim cartão nacional realmente ja estão aceitando..mas digo outro meio alguém sabe? só pra tirar algumas dúvidas para o pessoal sem cartão.. e outra coisa comprou  R490 ..cara é muito boa mesmo..eu tenho uma ..recomendo!!

 

Liguei para o paypal só funciona com cartão o dinheiro que entra na conta do paypal só serve para transferir para a sua conta bancaria, no inicio estava querendo que um colega envia-se dinheiro para min ai surgiu a duvida, liguei para saber todo dinheiro que entra você só transfere para conta do banco, mais existe site que oferece esse serviço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim..sim cartão nacional realmente ja estão aceitando..mas digo outro meio alguém sabe? só pra tirar algumas dúvidas para o pessoal sem cartão.. e outra coisa comprou  R490 ..cara é muito boa mesmo..eu tenho uma ..recomendo!!

 

Comprei desse vendedor

Michael Yang

Email: sale@usbearth.cn; sale@usbearth.com;

MSN: yangcf5188@hotmail.com

Skype: LYBGA168

TradeManager: CN209772520

Website: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
     

 

Enviei $560,00 e depois $ 700 no total $1260 ele declarou $560 e enviou por dhl

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim..sim cartão nacional realmente ja estão aceitando..mas digo outro meio alguém sabe? só pra tirar algumas dúvidas para o pessoal sem cartão.. e outra coisa comprou  R490 ..cara é muito boa mesmo..eu tenho uma ..recomendo!!

 

Sim eu tenho um prepago do Panamericano para comprar no Ebay mais só é valido esse mes ele vão cancelar os serviços de cartão prepago em esse tambem muito bom

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...