Jump to content
Sign in to follow this  
Lagarto

Informação DMI de HP dv6510ep

Rate this topic

Recommended Posts

Tenho aqui um dv6510ep (board Quanta DA0AT1MB8F1 REV:F com MCP67M-A2 , nForce 7150M) em que fiz a subtituição do CI da BIOS (o original estava queimado ?!).

Tudo em ordem até correr o DmiFit  , quando me preparava para inserir os dados de DMI  e MAC o utilitário (que até agora funcionou sempre) deu uma mensagem informando que não reconhecia o modelo da board.

Alguém tem uma versão mais antiga do HP DMI UTILS que funcione neste modelo ?

Em alguns sites referem a versão 1.01 que deveria funcionar com os dv6/dv7/dv9 , mas todas as versões que testei até agora não funcionaram.

Se alguém tiver uma solução que permita pelo menos gravar o MAC agradeço caso contrário terei que ver se alguma alma caridosa me arranja a imagem da BIOS.

Obrigado desde já.

Nota:

Já testei todas as ferramentas da PHOENIX sem sucesso. Até o Phoenix Bios Editor pro , mas estou com receio de usar a imagem gerada porque quando lê o WPH  dá um erro em dois módulos.

Todas as informações que vc precisa estão por baixo do note, algumas informações dentro do encaixe da bateria e o mac na placa wirelles. Boa sorte

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...