Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

placas defeituosas

Avalie este tópico:


Francelino

Posts em destaque

Boa tarde a todos.

 

Bem pessoal como já foi discutido em outro tópico, um dos maiores problemas no reparo de notes é a questão de componentes para troca. Por muitas veze já devolvi notes por não ter o componente, neste caso a sucata resolveria.

Bem o intuito de escrever este post é pra saber de vocês valores para compra de sucata, sei que isso varia de região pra região, aqui compro por R$ 60 cada placa de sucata, confesso que acho caro. Mas muitas vezes é necessário, então sei que os preços que vocês compram são os de sua região, mas posso ter uma base e negociar ou o preço está correto?

Como foi falado no outro tópico e o preço em média dos que não tem conserto?

 

Valeu pessoal

 

Que DEUS abençoe a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Sempre é mais vantajoso ir comprando notes inteiros sem funcionar, mas eles nao aparecem toda dia e o problema é quando voce ta precisando de certo componente naquela hora, ai o lance é pagar um valor que sirva, por mais que a sucata custe 100 reais, se voce puder cobrar uns 290 entao serve ao meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o crime da mala é pegar lote gde com vários notes no estado...agora msm acabei de pegar um lote de evolute com cpus athlon x2 e c2d

o único empecílho é que precisa ter bala na agulha qdo pintam essas coisas e geralmente um lotezinho gde facilmente ultrapassa a casa dos 3 k contos, mas rapidinho essa grana volta pra vc e o que restar do lote é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

system coloca o preço pra galera,,, no outro fórum tbm tinha um lotezinho,,, detalhei todas as placas e vendi rapidinho pra um amigo nosso do fórum mesmo..

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o crime da mala é pegar lote gde com vários notes no estado...agora msm acabei de pegar um lote de evolute com cpus athlon x2 e c2d

o único empecílho é que precisa ter bala na agulha qdo pintam essas coisas e geralmente um lotezinho gde facilmente ultrapassa a casa dos 3 k contos, mas rapidinho essa grana volta pra vc e o que restar do lote é lucro.

 

ja comprei loto de leilão.. muitas vezer termina bem barato..sempre fico de olho dos notes em leilão no ML,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

todo mundo quer barato pra ganhar na compra e reparar e revender no valor de mercado

e isso leva em direção do leilão

- tenho uma placa mãe unique n4100, precisando do super i/o ite it8500e

la fora achamos o componente a usd $7,00 / no brasil encontro a R$40,00

encontramos essa placa mãe funcionando pra venda por R$350,00

- é bem difícil de achar sucata dessa placa por R$60,00...

placas atuais de maquinas com valor no mercado são moscas brancas de olhos verde

aqui no rio de janeiro tem gente querendo passar placa mãe de hp g42 a R$140,00

(pode ser bios, mas a placa pode ta mexida)

algumas probook eu cobro"X" na troca... e nem é para reparo da q entrou(mando ela + uma grana para a autorizada q eu trabalhei e eles me mandam uma nova) e o cliente tem uma placa nova em sua maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...