Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações do Windows,vale apena baixar?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

No meu pessoal, deixo habilitado porém marco escolher quando instalar, pra não ficar precisando esperar pra desligar o note toda vez que o tio bil manda atualização. Quaaaaando lembro e estou muito a tôa, mando instalar.

 

em clientes, se for original deixo como padrão, instalar automaticamente

 

Se for piratex não precisa dizer, mais já vai, desativo e retiro o aviso na central de ações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve-se primeiramente entender q o Windows é  um produto q sai com defeito de fábrica e a maneira q eles tem pra corrigir e lançando as atualizações mensais , o q é um serviço pack ,é um conjunto enorme de atualizações onde unificam tudo pra se instalar de uma vez , se  observarem existem sempre packs ,no XP utilizamos o pack 3, no vista tinha o 1 e 2 , no 7 temos o pack 1 tmb ,já se passaram quase 4 anos do lançamento do W7 e tem muita modificação ,entrego todas as máquinas atualizadas e deixo na opção avisar sobre atualização mas deixar eu instalar quando eu quiser , assim a pessoa decidi se quer e a hora q quer fazer .

 

Uma coisa é bem fácil de se notar ,se as atualizações não fossem necessárias ,eles não as fariam !!!!

 

e enganasse quem diz q fica lento ao se atualizar ,

 

Existem muitas configurações a serem feitas pra deixar a máquina voando , agora fazer é outra coisa , é bem demorado mas eu acho q vale a pena .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não adianta, o windows nunca vai sair "perfeito", sempre vão ser necessárias as atualizações, caso contrario o sistema acaba se tornando instável e inseguro com o tempo. O problema é que nem sempre essas atualizações resolvem o que pretendem e deixam o restante intacto.

Mesmo assim eu habilito o sistema a perguntar sobre a instalação, assim o cliente decide se faz ou não. antes disso eu atualizo todo o sistema e verifico se está OK. O cliente sai satisfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve-se primeiramente entender q o Windows é  um produto q sai com defeito de fábrica e a maneira q eles tem pra corrigir e lançando as atualizações mensais , o q é um serviço pack ,é um conjunto enorme de atualizações onde unificam tudo pra se instalar de uma vez , se  observarem existem sempre packs ,no XP utilizamos o pack 3, no vista tinha o 1 e 2 , no 7 temos o pack 1 tmb ,já se passaram quase 4 anos do lançamento do W7 e tem muita modificação ,entrego todas as máquinas atualizadas e deixo na opção avisar sobre atualização mas deixar eu instalar quando eu quiser , assim a pessoa decidi se quer e a hora q quer fazer .

 

Uma coisa é bem fácil de se notar ,se as atualizações não fossem necessárias ,eles não as fariam !!!!

 

e enganasse quem diz q fica lento ao se atualizar ,

 

Existem muitas configurações a serem feitas pra deixar a máquina voando , agora fazer é outra coisa , é bem demorado mas eu acho q vale a pena .

 

 

Falou tudo, colocar mídia na bandeja e seguir com Next-Next-Finish é fácil, não veja as atualizações simplesmente como uma "melhoria" do sistema, mas principalmente correções de bugs e falhas de segurança e também não somente os patches e service packs do SO, mas os outros aplicativos tb (Office, Java etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, respondi há pouco um outro tópico sobre o mesmo assunto:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoal! Eu recomendo atualizar quando o sistema e Windows Server, pois, o servidores exigem um alto nível de atualização. Visto que, eles armazenam banco de dados, aplicações comerciais, bancos e etc. Já uma estação de trabalho com não original não é necessário ficar atualizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Actualizar sempre mesmo os "piratas" (basta desactivar o update do WGA) a maior parte das correcções tem a ver com segurança ou actualização de endereços de serviços (como por exemplo entidades emissoras de certificados).

Tirando o XP quando actualiza para o SP3 em todos os outros há um aumento de velocidade (principalmente no Vista quando instala o SP2).

Algum software "independente" parte do principio que o PC tem as ultimas actualizações (instalem o AVG no XP com SP2 ou no Vista com SP1 e vão verificar que alguns serviços de não funcionam correctamente).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Deve-se primeiramente entender q o Windows é  um produto q sai com defeito de fábrica e a maneira q eles tem pra corrigir e lançando as atualizações mensais , o q é um serviço pack ,é um conjunto enorme de atualizações onde unificam tudo pra se instalar de uma vez , se  observarem existem sempre packs ,no XP utilizamos o pack 3, no vista tinha o 1 e 2 , no 7 temos o pack 1 tmb ,já se passaram quase 4 anos do lançamento do W7 e tem muita modificação ,entrego todas as máquinas atualizadas e deixo na opção avisar sobre atualização mas deixar eu instalar quando eu quiser , assim a pessoa decidi se quer e a hora q quer fazer .

 

Uma coisa é bem fácil de se notar ,se as atualizações não fossem necessárias ,eles não as fariam !!!!

 

e enganasse quem diz q fica lento ao se atualizar ,

 

Existem muitas configurações a serem feitas pra deixar a máquina voando , agora fazer é outra coisa , é bem demorado mas eu acho q vale a pena .

 

Quais configuraçoes voce diz, sobre deixar a maquina voando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Concordo com o darckmatrix. Tudo existe falhas, então quando descobrem lançam correções. Sinceramente, não sei se tal atualização será eficaz ou não, mas deixo a pergunta. Se existe atualizações de segurança não é porque aconteceu algo com algum computador e verificaram que tinha erro e corrigiram? Vários ataques, invasões etc o usuário nem sempre percebe que aconteceu algo com o pc dele. Neste caso prefiro fazer as atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...