Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook positivo sim+ 2048 nao liga

Avalie este tópico:


rivaldo martins

Posts em destaque

Verifique os pinos 17, 35, 56 e 57 do super i/o todos devem ter 3,3v, os pinos 56 e 57 recebem essa tensão do ponte sul, se não tiver elas tambem não quer dizer que ele esteja com defeito, pra sanar qualquer dúvida meça os pinos 12 e 13 do U25 tambem tem que ter 3,3v, a bios corropida tambem impede que o ICH entre em funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o modelo dela e 6-71-M74SO-DO6A.GP o teste que estou fazendo e só com a MB+PROCESSADOR E PENTE,  aguardado dicas

No encuentro el esquema apropiado.

estoy utilizando este: 7ba6b_Clevo_axioo-_M740S_M741S_M745S_M760S_M765S_M766S_M767S_-_6-7P-M74S9-003A, pero no aparece el U25, por lo que pienso que no es válido.

¿Algún enlace?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique os pinos 17, 35, 56 e 57 do super i/o todos devem ter 3,3v, os pinos 56 e 57 recebem essa tensão do ponte sul, se não tiver elas tambem não quer dizer que ele esteja com defeito, pra sanar qualquer dúvida meça os pinos 12 e 13 do U25 tambem tem que ter 3,3v, a bios corropida tambem impede que o ICH entre em funcionamento.

¿Podrias decirnos el esquema que estas usando, para poder seguir tus indicaciones?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse ta dificil pois já troquei o super i/o a bios e continua a mesma coisa liga acende o led laranja quando eu teclo no pawer on o led fica verd pisca e volta pro laranja o esquema que eu estou olhando e o w76xsua peço mais dicas a os amigos pois já to penssando em desistir desse,  sim fiz tambem um reflow no ponte norte pois não tenho o estencil pra fazer rebal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Acabei de me deparar com um problema desses aqui. Quando aquece a placa ele funciona, quando esfria faz o defeito mencionado (liga a luz verde pisca e volta para laranja). No meu caso era o CI U38 (ALC662). Não sei qual a relação, mas ele não deixa o oscilador X6 oscilar. A tensão em cima do oscilado X6 estava abaixo de 1V. Comparando com outra placa, quando liga o note essa tensão tem que ficar acima de 1,4V. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...