Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook PHN14CP243LM-B da PHILCO, liga LED sem vídeo.

Avalie este tópico:


Xtec

Posts em destaque

;D  Bom dia galera...

Primeiro quero agradecer a todos que me ajudarão no outro tópico ........OBRIGADO........

 

Bom... to com 02 notebooks aqui com o mesmo defeito, liga por + ou - 10 segundos os ledes e o cooler mas sem vídeo.

 

Modelo da placa  jht00/01 la-4241p

Notebook PHN14CP243LM-B da PHILCO

 

As voltagens estão ok..

 

Sei que tem outros tópicos iguais já resolvido, mas ainda não posso ver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, testou as tensões 5v e 3.3v saindo do pwm ? Testou com outro processador ? Sem processador ela desliga tambem ? Vale a pena tentar regravar a bios tambem.

 

Outra pergunta. Ele está carregando bateria normalmente ? Ligando somente na bateria ele tambem desliga ?

 

Post editado: ao fazer dois posts consecutivos, edite o post anterior ao invés de criar uma nova postagem. Exceto se alguém já tiver respondido depois de você ou se a postagem for em outro dia da última postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o modelo PHN14CP 223WS, mesma placa, defeito igual, porém ele depois que desliga sozinho religa sozinho também, achei as tensões pela placa, e notei que a PN aquece muito. Também preciso de uma ajuda para essa solução. Notei que parece ter uma bobina perto da PN aquecendo um pouco mais que o normal. A placa fica nesse looping do liga, acende leds, não dá video, fica alguns segundos ligada e desliga, depois de uns 3 segundos volta a tentar ligar novamente e sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...