Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reparo em tela ?

Avalie este tópico:


Diogoinfo

Posts em destaque

algum colega fazendo reparos em tela , estou com uma que quando liga a imagen aparece mais dai vai ficando branca ate fica toda branca . sei que nao compensa muito , mais e um caso a parte pois estava com defeito na placa , e agora depois de reparado a placa vi que a tela esta ruim mais o cliente nao quer mais aprovar pelo valor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eu já comprei o ferro inteiro com essa ponta,,,mas nada vale... não é assim, pode ver no anuncio que fala para colar flat de BMW, junto com ferro vem o flat já preparado para ser colado, o que está no equipamento não cola mais...

mas esperem até fim ano (antes) vou resolver este problema , farei uma maquininha e vou descrever o processo todo,  é tudo bem mais complexo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

se quiser tenho muita sucata de tela me passe o cod. do componente q pior das ipoteses te mando por carta. se nao achar por ai

 

Companheiro, e a minha prometida peça, já te enviei o comprovante  e já te cotei mais uma e até agora nada.

 

Cuidado cai neste golpe que muitos neste fórum ajudam, e podemos começar a divulgar estes maus intencionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse defeito é na tela mesmo, mas tem conserto.

 

Se a tela fica branca, é pq o inverter está bom, pois a função dele é somente acender

a lâmpada, o q está faltando é alimentação na etapa de vídeo.

 

A maioria das telas com esse defeito tem uma mesma origem:

Siga a pinagem do cabo e irá encontrar um fusível ou fusistor aberto na linha de 5v, só trocar.

 

Mas claro, existem excessões, pode ser o c.i. tb.

 

Abraxxxx

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...