Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Evolute não aciona o cooler sozinho.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde galera...

chegou pra mim este note onde o cliente disse que desligou sozinho, de imediato já fiz uma limpeza de cooler, lubrificação, limpeza de dissipador e troca de pasta térmica e deixei em teste onde o mesmo esta chegando a 70 graus é um core 2 duo, chegando a essa temperatura notei que o cooler não acionou ao encostar no cooler ele liga e resfria normalmente baixando a temperatura a 53 graus ai para e volta a subir a temperatura e não acionar o cooler...ai novamente tenho que encostar nele. Isso será problema no cooler ?

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que verificar se a tensão está presente na placa mãe, cheque o conector do cooler se a voltagem estiver presente então o problema só pode ser no cooler, ainda pode testar o cooler ligando ele numa fonte de celular ou fazendo uma ligação através da porta usb de qualquer notebook ou pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...