Jump to content

Como escolher um projetor para compra

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde

Gostaria de saber o que vocês consideram na hora da compra de um projetor. Sou totalmente leigo no assunto.

Achei alguns links:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
- > demorou um pouco para abrir

Porém como vocês consertam os projetores, eu queria saber também quais são aqueles que você logo de cara deve cair fora e qual o de melhor custo X benefício?

Postei somente por curiosidade, pois para comprar um vai tempo kkkkkkk

abraços

• 2 weeks later...

Postei esse tópico com o intuito de compartilhar o que achei pesquisando sobre o assunto, e ao mesmo tempo aprender mais.

Porém com esse tópico vi que aparentemente a realidade é outra, podendo assim posso pensar algumas coisas:

[*]Acham que sou vampirão e não houve muitas respostas por isso, talvez pensando que estou esperando informação para passar para algum cliente. Ignorando assim a curiosidade e vontade de aprender que muitos tem

[*]Sabem muito, e não tem um pingo de dúvida sobre os conhecimentos sólidos utilizados no dia-a-dia

[*]Sou usuário novo e por não ter uma quantidade de mensagens ignoram pois viram que não contribuí o bastante, não sendo merecedor de resposta, mesmo essa beneficiando a todos, no presente ou futuramente

[*]ou ignoram simplesmente por ser um novo usuário

Desculpe se alguém se sentiu ofendido com tal, porém é o sentimento que tenho.

Acredito que todos, independente do tempo de vida/trabalho, tenha algo a aprender. Essa postagem não foi por que simplesmente não responderam minha postagem, mas por que temos várias aqui nesse fórum que são dessa forma.

Meu conhecimento é pouco, mas no que sei tenho ajudado, até por isso que o fórum tem várias áreas, para que cada um ajude no pouco ou muito que sabe.

:)