Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher um projetor para compra

Avalie este tópico:


murilo_ns

Posts em destaque

Pessoal, boa tarde

Gostaria de saber o que vocês consideram na hora da compra de um projetor. Sou totalmente leigo no assunto.

Achei alguns links:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
- > demorou um pouco para abrir

 

Porém como vocês consertam os projetores, eu queria saber também quais são aqueles que você logo de cara deve cair fora e qual o de melhor custo X benefício?

 

Postei somente por curiosidade, pois para comprar um vai tempo kkkkkkk

 

abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Postei esse tópico com o intuito de compartilhar o que achei pesquisando sobre o assunto, e ao mesmo tempo aprender mais.

Porém com esse tópico vi que aparentemente a realidade é outra, podendo assim posso pensar algumas coisas:

[*]Acham que sou vampirão e não houve muitas respostas por isso, talvez pensando que estou esperando informação para passar para algum cliente. Ignorando assim a curiosidade e vontade de aprender que muitos tem

[*]Sabem muito, e não tem um pingo de dúvida sobre os conhecimentos sólidos utilizados no dia-a-dia

[*]Sou usuário novo e por não ter uma quantidade de mensagens ignoram pois viram que não contribuí o bastante, não sendo merecedor de resposta, mesmo essa beneficiando a todos, no presente ou futuramente

[*]ou ignoram simplesmente por ser um novo usuário

 

Desculpe se alguém se sentiu ofendido com tal, porém é o sentimento que tenho.

Acredito que todos, independente do tempo de vida/trabalho, tenha algo a aprender. Essa postagem não foi por que simplesmente não responderam minha postagem, mas por que temos várias aqui nesse fórum que são dessa forma.

 

Meu conhecimento é pouco, mas no que sei tenho ajudado, até por isso que o fórum tem várias áreas, para que cada um ajude no pouco ou muito que sabe.

:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...