Jump to content

QBEX - MB TOPSTAR H46 - Desligando [RESOLVIDO]

Rate this topic

Recommended Posts

Eae galera, estou com essa bucha aqui da QBEX, o notebook não tem nenhuma etiqueta dizendo o modelo, pra completar a placa-mãe é uma TOPSTAR H46 que não tem esquema elétrico, enfim, o problema dela é o seguinte, liga e da vídeo normal, só que com pouco tempo desliga, as vezes chega a entrar no windows, outra hora desliga antes de entrar no windows, ela possui um core i3, já vi esses tipos de processador causar este problema mais já cheguei a colocar outros 2 processadores e continuou com o mesmo defeito, esta placa usa o BGA INTEL BD82HM65, ouvi dizer que é muito problemático, estou suspeitando dele só que não tenho stencil para reballar, alguém já pegou um defeito parecido com este meu?

Montei o notebook aqui e parece que ele escutou a minha conversa, liguei ele aqui e já ta com uns 30min ligado sem desligar, mais acho que vai ser problema nesse BGA mesmo, a tela está dando umas piscadas.

This topic has more answers and the solution to the problem, but you will need to login to view them.

• Similar Content

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...