Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testador de Mosfets para Qualquer Encapsulamento

Avalie este tópico:


barcelos32

Posts em destaque

Quem quiser, passei o layout dip que o

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
disponibilizou,  para pdf já na escala correta.

 

link

 

 

Vou usar o método térmico pra fazer.

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, O link ta bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próximo projeto que irei postar aqui é de um Analisador de Circuitos tipo o da Versis que to projetando baseado em Arduino. Tá bem adiantado. Fiz o projeto e simulei no Multisim. Fiz a interface de hardware, o código de programação do Arduino e o Software em .net pro PC. Ficou top! 3 meses de pesquisas e madrugadas sem dormir. Ainda faltam alguns pequenos ajustes mas to disponibilizando um link de um teste que eu fiz. Espero que gostem!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, o pessoal da Versis vai mandar um capanga te matar, hein, velho! Cuidado! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, KKKK... ninguém chuta cachorro morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhaehuaeaeHUaeuhaAuhAEhuaEuhaeuhae

Boa meu caro, toca-lhe o pau!!!

;D

Pelo visto assim como o

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
vou ter que aprender a usar o diptrace de novo, já fazia muito tempo que não usava e estou apanhando BASTANTE, no entanto já que resolvi por a mão na massa estou usando a ideia e não o seu projeto em si, vou fazer uma placa a ser conectada por fios no testador, removendo dele o soquete e o botão, eles vão ficar na nova placa junto com os pads para testar os tipos de mosfet conhecidos, já havia adaptado nele um par de células de íons de lítio de bateria de notebook, e junto com a adição do multi-teste de mosfets vou adicionar uma caixinha que apresente apenas o display, o multi-teste de mosfets, o soquete e o botão, além de um conector para a recarga da bateria.

Isso pode levar um bom tempo já que estou trabalhando com algum afinco em outro projeto pessoal.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, que método você está usando para fazer suas placas? Testei uns métodos a um tempo atrás mas as trilhas fininhas ficam muito ruins.

 

, vi que fez com UV e vi que sua placa tem até máscara de solda, o que você usa para aplicar, stencil?

 

Eu já vi aquela estufa de unha que você postou no link usada para colar cola UV em tela de celular e smartphone, mas nunca vi para placas, é isso que você usa mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Eu já havia postado o método de produção das placas que eu uso mas segue novamente:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, eita, passou batido, tinha visto o link dos produtos mas comi mosca no vídeo! Show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Ótima dica, joia pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Rapaz, fico muito feliz que existam pessoas assim como vocês, gente que está sempre querendo criar ou melhorar algo. Desenvolvi esse interesse e curiosidade estimulado pelo meu melhor amigo e mentor: meu pai, que faleceu em fevereiro. Sempre me ensinou a compartilhar as minhas conquistas e aqui encontro muita gente assim. Parabéns a todos vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Muito obrigado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...