Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron N4050 - Voltou p/ garantia

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera, eu já resolvi um problema desse Dell com a ajuda de vcs, e agora ele voltou para garantia...

 

É o seguinte, o defeito dele é não ligar, não dá nenhum sinal de atividade, na outra ocasião, chegamos a conclusão de que era BIOS, o notebook funcionou, deixei em teste por algum tempo, e devolvi ao cliente.

 

Agora o notebook voltou, e eu entrei em contato com o meu fornecedor de BIOS para ver com ele o que poderia ser, ele disse para eu verificar o super I/O e o ponte sul, eu verifiquei o super I/O novamente e estava tudo ok. Como o chipset PS fica "embaixo" da BIOS praticamente eu resolvi fazer um reflow para fazer um teste.

 

E subiu, então fiz o reballing e deixei em teste, funcionou por 2 dias, depois do final de semana fui ligar novamente, e não ligou.

 

O que mais eu posso fazer nesse notebook ?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...