Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook intelbras - I532 imagem aparece e some

Avalie este tópico:


Detrox

Posts em destaque

Boa tarde pessoal,

 

Estou com um notebook da intelbras que esta com o seguinte defeito:

Eu ligo ele, aparece o logo da intelbras e quando ele vai para a inicialização a imagem some, nem aquele traço branco que aparece do lado superior esquerdo aparece. fiz por enquanto o basico, eu não abri o note ainda, eu troquei processador , memoria, tirei o hd. Agora eu entro no setup da maquina normalmente. estou pensando que pode ser a Bios. O que voces acham ? podem me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta o modelo da placa-mãe.

 

O que, vou desmontar o note e vou postar o modelo da placa. Galera acho muito dificil ser inverter ou tela, pois como disse no inicio se eu entrar na tela do setup a imagem fica ok, sem problema nenhum, o problema só acontece quando sai da tela do logo da intelbras e vai para como fosse carregar o windows, e tb se fosse tela ou inverter, quando eu jogo para o monitor externo a imagem some da mesma forma, então concluo que é alguma situação na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode ser sim PN, quando você ta na bios, a placa não requer tanto na parte gráfica, agora quando vai entrar no windows o sistema requer um processo maior na parte gráfica, se a PN ou setor do vcore tiver com problema ele vai desarmar, já peguei notebook com este tipo de defeito, mais era AMD, no seu caso ai é intel né, quando a tela some você verificou se a máquina permanesse ligada? tipo, se pressionar caps lock responde e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode ser sim PN, quando você ta na bios, a placa não requer tanto na parte gráfica, agora quando vai entrar no windows o sistema requer um processo maior na parte gráfica, se a PN ou setor do vcore tiver com problema ele vai desarmar, já peguei notebook com este tipo de defeito, mais era AMD, no seu caso ai é intel né, quando a tela some você verificou se a máquina permanesse ligada? tipo, se pressionar caps lock responde e tal?

 

A maquina continua ligada mas parece que perde o processamento, pois não aceita caps lock, contro alt dell não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo, no setup ele reconhece o hd, gravadora etc? você já tentou mudar o boot para o cd e ver se entra no instalador do windows por exemplo?

 

Ola fabiopoe, sim reconhece Hd, cdrom, e fiz isso que voce disse : tentei da boot pelo cdrom para ver se carregava o cd do windows, mas da o mesmo defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, verifique se esta bios serve para o seu modelo, creio ser a mesma, não esqueça de fazer uma cópia da sua antes.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, verifique se esta bios serve para o seu modelo, creio ser a mesma, não esqueça de fazer uma cópia da sua antes.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Fabiopoe a bios esta no formato rom, como eu converto para o formato bin ? pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...