Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

netbook aspire one KAV60 LA-5141P morto

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estou com este netbook na bancada!!!

O cliente chegou com ele me dizendo que nao funcionava que tinha comprado bateria e fonte novos!!!

Ai eu liguei ele com uma bateria nova compativel com ele inicializou normal e comessou a carregar a bateria quer estava completamente sem carga carregou ate 11% e prou de carregar e comessou a dar menssagens de troca da bateria eu desliguei o aparelho e ele nao ligou mais abri testei testei todos os pontos ponte norte ponte sul e nada de tençao entao eu aqueci o bga para ver se era mau contato nao resolveu resetei a bios e retirei um indutor que estava muito escurecido e com um pouquinho de carvao em seu corpo e ligue a bateria da bios denovo e liguei somente a placa mae dele  e ela ligou as voltagens de 3v e 5v aparecerao na plac. mae  o cooler do processador funcionol.

E entao coloquei o indutor de volta na placa o indutor esta ao lado do PL9 na placa mae ele recebe 19V  e passa para o outro lado da placa onde estao aquelas resistencias de 2R2 PL 10 mas ja testei praticamente todos os componentes da placa mae especificamente os daquela area.  Sera que e Bios???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...