Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dv6 reniciando e dando mensagem no setup de aquecimento

Avalie este tópico:


donizettig2011

Posts em destaque

Regrava a BIOS e se nao funcionar, posta o modelo da placa para o pessoal poder te ajudar melhor e parte para analisar o circuito de protecao de temperatura da placa.

 

Que testes voce fez no cooler ? Tem vezes que com uma fonte externa ele liga mas na placa nao , ai já seria na certa algum problema com o sistema de alimentacao do cooler.

 

Tem certeza que esta tudo perfeitamente montado ? No outro dia chegou uma maquina (de outra assistencia) que tinha um pad termico nas bobinas que impedia que o dissipador tocasse plenamente no microprocesador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual pasta termica esta usando? Prata ou branca? Percebi varios problemas qdo usava a pasta de prata. Dizem que é melhor mas nao tive bons resultado com ela.

 

 

depende da marca....a as5 é ótima, mas tem que usar bem pouco pq ela é bem densa...o melhor custo-benefício é a thermal silver da implastec, custa 40 contos um potão com 100gr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao descobri o problema o chip de video dedicado dessa maquina estava com problema entao eu desistalei o driver dela deixei no padrao do windows o que eu fiz para resolver foi instala o driver original e deixei a opçao que o software do driver da é usar a onboard ou a dedicada entao deixei ele somente na onboard e resolveu o problema agradeço a todos que derão suas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...