Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar virtual pc no osx 10.5.8

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera... Preciso de uma ajuda!

 

Tenho um Mac g5 com powerpc preciso instalar dois programas nele... o premiere e o sony vegas... porem acredito que tenha apenas para o windows esses arquivos... ai precisaria instalar uma maquina virtual nele mas não encontro nenhuma que seja compativel com o OS X 10.5.8 alguma sugestão??? ou pode ser só os dois programas citados tambem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Caro boa tarde. No meu macbook eu tenho instalado o Parallels Desktop. No meu caso eu preciso do windows para o gravador de bios, que só roda no windows. Este programa é pago, mas existe outros free. Veja imagem abaixo da minha tela.

 

5957af2539e8d_Captura_de_Tela_2016-08-20_as_15_38_42.jpg.fc2ec9565dbb16717f4f3e1129516d43.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Caro boa tarde. No meu macbook eu tenho instalado o Parallels Desktop. No meu caso eu preciso do windows para o gravador de bios, que só roda no windows. Este programa é pago, mas existe outros free. Veja imagem abaixo da minha tela.

 

Já tentei instalar ele mas não consigo fala que o ele não tem suporte neste pc.... =( qual a versão do seu osx?? O meu é o 10.5.8 Leopard e o processador dele não é intel no meu caso é um PowerMac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Yosemite 10.10.5  Irei procurar algo que lhe sirva, se achar algum te aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Yosemite 10.10.5  Irei procurar algo que lhe sirva, se achar algum te aviso.

 

Obrigado... pois estou procurando tambem e não acho... achei o Wine Bottle que roda exe no mac... mas da que ele não é possivel executar pois ele não é compativel com essa arquitetura de hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, No início da semana o pessoal volta pra ativa e quem sabe alguém conhece algum programa que rode. Vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo, o VMware Fusion 2.0 resolve seu problema. Dá uma olhada nesse link . Eu usava o VMWare no meu mac, mas ele já é um i5.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Por esse OSX ser antigo, ele é bastante limitado. Softwares como Parallels e Virtual Box foram feitos para Macs Intel.

 

Você consegue usar o VMware e Qemu para conseguir instalar o windows, mas mesmo com os recursos visuais do windows xp desativado você vai precisar de muita paciência. 

Instalar vegas, premiere ou ate mesmo windows movie Maker,(versões para xp) só se for pra estudo bem básico. Edição, efeitos e renderização vai demorar bastante . Esses software são feitos para trabalhar com comunicação direta com o hardware.

 

Para aproveitar melhor esse mac ,o recomendado é o Final Cut Studio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Por esse OSX ser antigo, ele é bastante limitado. Softwares como Parallels e Virtual Box foram feitos para Macs Intel.

 

Você consegue usar o VMware e Qemu para conseguir instalar o windows, mas mesmo com os recursos visuais do windows xp desativado você vai precisar de muita paciência. 

Instalar vegas, premiere ou ate mesmo windows movie Maker,(versões para xp) só se for pra estudo bem básico. Edição, efeitos e renderização vai demorar bastante . Esses software são feitos para trabalhar com comunicação direta com o hardware.

 

Para aproveitar melhor esse mac ,o recomendado é o Final Cut Studio.

 

Cara modifiquei tudo agora rsrs.... eu consegui instalar o Virtual PC e o XP nele mas como voce mencionou ficou muitooooo lento rsrs.... deu umas pesquisadas na net... e vi que nele roda o Lubunto para PPC e consegui instalar e tirar o MacOSX nao sei se voce j[a teve experiencia com ele.... eu so estou com um problema que parece ser incompatibilidade de placa de video pois ela aparece uma faixa preta na tela quando ele inicia.... no lado esquerdo.... sabe como resolver? ou tem algum outro linux para me indicar para POWERMAC??? o que estou aqui e o G5 dual

 

,

,

,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria, se não todas as distros GNU/Linux, roda em em powerpc. Debian

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...