Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AOC LE32D1352 liga, mas esta travada no ultimo canal

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Cliente relatou que este televisor ao ser conectado na tomada ficava em standy by, agora já vem ligado  no ultimo canal que estava sendo assistido e com imagem e áudio normal. Não aceita nada de comando, seja pelo remoto ou no teclado. Para desligar, só retirando da tomada. Identifiquei que houve perda de dados da flash. Alguém teria estes dados para que eu possa regravar a flash?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho uma AOC 32 com problema de audio no canal três sem audio. Neste fórum me ensinaram a entrar no menu de fabrica. Pode ser que ajude se você resetar no menu.

No controle remoto a tecla MENU e depois a sequência  1 9  9  9.

No meu caso não resolveu, pode ser que tenha que regravar o firmware da bios da TV. Mas eu não tenho como fazer download aqui no fórum do firmware da minha tv.

Tente:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente pelo Menu de serviços MENU + 1999 + RETURN no controle, caso não consiga está o link abaixo para download. faça um teste com esse arquivo. Mas antes faça um backup dos dados antigos por precaução.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sei que o tópico é para outro modelo de Tv, Mas veja o arquivo no link. Pode testar se quiser, mas faça um backup antes para garantir em caso de precisar voltar os dados originais.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...