Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QBEX MS-1436 - NÃO LIGA - (DEVOLVIDO S/C)

Avalie este tópico:


JORGE LUIS TELLES

Posts em destaque

Este note esta acontecendo o seguinte, aperto o botão do power não liga e fica com o led piscando. percebi que se encostar a ponta da pinça no pino 6 da bios, o led para de piscar na hora e o note liga normal sobe video e tal, estou desconfiado da bios.

 

alguém teria o arquivo ou link pra me passar ??

 

placa: MICRO-STAR  MS-14361 VER: 1.0

 

          MODELO: MS 14361

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

troquei o super IO, troquei a bios, regravei um chip virgem novo com o backup da bios antiga, e continua tudo na mesma. ainda acho que tem algum problema com a bios, se alguém conseguir achar a bios desta placa ia tirar a duvida.

 

nada em curto, tensões todas OK, fiz reball da ponte sul SIS968, ficou tudo do mesmo mesmo jeito que estava.

 

aperto o botão power, e o led fica piscando continuamente sem parar, não ha nenhum consumo considerável de corrente.  não estarta, não alimenta processador nem chipset, parece que fica em modo stand by piscando sem parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Jorge Luis pelo que deu para googlear eu vi que essa placa mae é usada pelo notebook MSI VR440, como voce pode conferir por aqui

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

O bom é que a MSI tem o download da BIOS disponivél

 

 

Vem um arquivo de 1MB, deveria ser só gravar e pronto.

 

Boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...