Jump to content
Sign in to follow this  
JORGE LUIS TELLES

QBEX MS-1436 - NÃO LIGA - (DEVOLVIDO S/C)

Rate this topic

Recommended Posts

Este note esta acontecendo o seguinte, aperto o botão do power não liga e fica com o led piscando. percebi que se encostar a ponta da pinça no pino 6 da bios, o led para de piscar na hora e o note liga normal sobe video e tal, estou desconfiado da bios.

alguém teria o arquivo ou link pra me passar ??

placa: MICRO-STAR  MS-14361 VER: 1.0

MODELO: MS 14361

Amigo qual é a referencia da bios, normalmente o pino 6 é o clock, já verificou se tem clock entre a bios e o super I/O?

colega se fosse a bios ele não ligava de jeito nenhum

é tem razão, só se for problema no chip mesmo, mas acho difícil, to desconfiando do super I/O.

quem achar o esquema, posta ai..

troquei o super IO, troquei a bios, regravei um chip virgem novo com o backup da bios antiga, e continua tudo na mesma. ainda acho que tem algum problema com a bios, se alguém conseguir achar a bios desta placa ia tirar a duvida.

nada em curto, tensões todas OK, fiz reball da ponte sul SIS968, ficou tudo do mesmo mesmo jeito que estava.

aperto o botão power, e o led fica piscando continuamente sem parar, não ha nenhum consumo considerável de corrente.  não estarta, não alimenta processador nem chipset, parece que fica em modo stand by piscando sem parar.

A placa ta surrada hein kakakakakak , rapaz troca esse i/o ai meu velho pra ver ja que ja fez tudo na bios abraço

opa, a foto da placa não é a verdadeira peguei no ML kkkk, quanto ao IO ja coloquei um zero no lugar e ficou na mesma, queria o arquivo da bios para regravar, mas pelo jeito não vou conseguir, ja revirei a net e nada de achar.

Jorge Luis pelo que deu para googlear eu vi que essa placa mae é usada pelo notebook MSI VR440, como voce pode conferir por aqui

O bom é que a MSI tem o download da BIOS disponivél

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Vem um arquivo de 1MB, deveria ser só gravar e pronto.

Boa sorte

regravei a bios e nada!.

irei devolver essa tranqueira  sem conserto ao cliente.

agradeço a colaboração dos colegas.

1 aplaud pra todo mundo ai.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...