Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:HP Photosmart C4680 Scanner quebrado - AJUDA

Avalie este tópico:


Danny.E.P

Posts em destaque

Olá pessoal, Bom dia!

preciso muito da ajuda de vcs.

Eu quebrei o vidro do Scanner da minha impressora (HP C4680)[img][img][/img][/img], comprei outro mas não consigo por.

Na verdade, o vidro eu sei, o problema é q não sei onde por duas pecinhas especificamente.

Uma é de plastico branco tem acho que 1mm de espessura, usn15cm de comprimento e uns 1cm de largura

e a outra é uma fita escura parece um flat mas é uma fita mesmo.

 

Agradeço  a ajuda!

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola colega  , esta sua duvida é a mesma do tópico anterior , de um de nossos amigos ,

 

bom , esta fita que se refere é o sensor de posicionamento do scanner,  fica preso entre o vidro e a carcaça de plastico  sempre do lado do painel  proximo  aquela peça sempre de cor branca parafusada que prende o vidro ,  observe com atenção que vc  vai perceber o local de encaixe da mesma na chaparia da printer , primeiro a fita escura (abaixo) depois a branca (cima) , depois o vidro  e parafusa-lo

 

realmente na net    não tem imagem nem videos relacionados a esta montagem e no momento não tenho uma para retirar uma foto ,

 

mais duvidas estamos a disposição boa sorte e bom trabalho

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...