Jump to content

play 2 liga não da video e nao desliga

Rate this topic

leollll

Recommended Posts

Estou com 3 play 2 (placa Gh 072-42) eles ligavam e nao dava video mas desligava, mas depois que eu fiz o rebaling do chip grande ele nao desliga mais, fiz tambem o rebaling do chip medio e do pequeno. sera que estes play teriam concerto? se alguem tiver uma luz pra me dar fico agradecido. (obs: ja tirei o chip de destrava ja retirei a bios e coloquei novamete ja limpei toda placa e tambem testei todos ps da placa.

PLACA_79001.jpg.5c115bc3722d3ff979afe78492ffa66a.jpg

amigo nao sei como voce fez esse reballig, mas talvez voce pode ter aquecido de mais o ci  oupode  ter junçoes de esferas de baixo do chip.  te aconselharia a remover o cxd . e recolocar novamente.  que tipo de maquina voce esta usando

amigo vou passar um pouco de minha experiencia pois faço play todo dia ! 1º vc rebala o chip de video o menor que fica vizinho a cpu. se não subir video vc rebala o chip grande dai ver se da video, se não der certo nem adianta mexer mais pois perde muito tempo nesses games e num tem como cobrar pois o aparelho e barato demais e não conpensa o serviço ! devolve sem conserto e sem cliente encehndo teu saco por q cliente de video e um chuto no ovo dos grandes kkkkk

• 3 weeks later...
  • 1 month later...

Eu também sou da opinião de que não vale a pena perder tempo com reballing em PS2, o aparelho é muito barato se comparado ao valor do serviço. As poucas vezes que me meti a faze-lo em PS2, eram aparelhos que de uma certa forma que eu pressionava ou entortava a placa num determinado ponto, subia o sinal de vídeo, ai dava pra perceber que um reballing realmente resolveria o problema. Mas, muito cuidado com as temperaturas, pois a placa dos PS2 SLIM são mais frágeis que as outra que nós estamos acostumados. 

• 1 month later...

QUER CONSELHO?, MELHOR SOLUÇÃO É O ESQUEMA DA PLACA GH-072-42, DEVE SEGUIR A TRILHA DO CIRCUITO DE POWER, É CURTO NO DESARME, NÃO BASTA SÓ TROCAR ESFERAS, TENTE TROCAR PROCESSADOR GRÁFICO , DEPOIS, SÓ ESQUEMA, O OSSO É ENCONTRAR O ESQUEMA DESSA PLACA, QUE NÃO É FÁCIL, JÁ DISSE UM VETERANO DE GAME: O ULTIMO RECURSO É O ESQUEMA, SÓ DEPOIS QUE "ESTUDA-LO" PODERÁ DESCARTAR A PLACA, OSSOS DO OFICIO. ABRAÇOS . :)