Jump to content
Sign in to follow this  
Felipe Nogueira

notebook philco phn 14a liga e desliga apos alguns segundos

Rate this topic

Recommended Posts

boa tarde amigos.

notebook: philco

modelo: phn 14a

placa mãe: 71r-a14im0-t830

esse notebook entrou para mim nem ligava, estava com curto na linha de 3 e 5 v, consegui tirar  curto, só que agora ele liga e desliga apos alguns segundos. procurei o esquema da placa não achei, alguem pode me dar alguma luz. a placa esta com todas as voltagens agora 3,5 e 18v.

ja ligou ela sem o processador ? quanto tempo ela permanece ligada ?

sem processador fica do mesmo jeito, nao fica nem 5s ligado.

pode ter restado algum curto na fonte secundaria, verifique capacitores da linha vcore, monitore a tensão durante o tempo em que fica ligado.

o que foi trocado para sanar o curto da primaria ?

Nada aquecendo de fritar o dedo?

pior que nao.

pode ter restado algum curto na fonte secundaria, verifique capacitores da linha vcore, monitore a tensão durante o tempo em que fica ligado.

o que foi trocado para sanar o curto da primaria ?

vou dar mais uma olhada depois eu posto.

Não tem muito sentido pelo motivo do primeiro problema ser o curto na fonte, mas já tentou ME??? Estava com um equipamento com sintomas parecidos semana passada e solucionou com ME...

Sei que já faz um tempo desde a sua postagem inicial... Você conseguiu resolver o problema do Note?  Qual foi a solução?

Olá, se esse note for com aquele CI BD82.... ponte sul ele custa a dar esse sintoma de ligar e já desligar...

tente um ME na PS, essa semana estrou um desse aqui assim e resolvi dessa forma.

apos funcionar fiz o reballing  e a maquina ta funcionando.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...