Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido placa mae gigabyte ga-h61m-s1 nao aceita teclado ps2 e nem usb

Avalie este tópico:


Posts em destaque

ola bom dia estou essa placa mae que nao reconche teclado usb e nem ps2 detalhe consigo entrar na bios tuo funcionar ate na tela de seleçao de boot mas a pos essa tela nao consigo fazer mas nada tipo quando se vai iniiar windows e der erro nao consigo selelcionar nada e nem consigo formatar pelo cd pq tem que pressionar qualquer tecla

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

image.png

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, se você estiver usando um teclado no setup o problema é configuração na BIOS. Por padrão as portas USB para teclado e mouse vem desabilitado, você deve ir nas configurações da BIOS e habilitar USB keyborad e USB Mouse, se não me engano se encontram no menu periféricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, desculpa a demora, bem, se você afirma que nas configurações da BIOS o mouse e o teclado estão funcionando ok, então é problema mesmo de configuração, estou com uma placa aqui na bancada da gigabyte 1155 que utiliza uma BIOS igual a essa sua, estarei fazendo os testes hoje e postarei o resultado mais detalhado para você. Tentarei tirara algumas fotos da configuração da BIOS.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou por aqui já faz algum tempo uma Gigabyte H61M-DS2 rev 2.0 com o mesmo defeito e no meu caso a solução foi o reballing do PCH.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Abraço.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...