Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp Proliant m310e / Senha perdida Windows server 2012.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

:( Ola a todos, não sei se estou no tópico correto, mas vamos lá. Galera estou com um problema e preciso de ajuda... Estou com um servidor instalado com windows server 2012, no entanto alguém trocou a senha do administrador e não conseguimos saber qual é. No momento estamos com o usuário convidado e não conseguimos instalar o programa que precisamos PDV pra ficar na maquina com usuário administrador. Se alguém puder me ajudar com algum programa ou dica no cmd ou no própio cd de instalação. Ja tentei alguns comandos e nada.

Até na pagina da hp ou do windows server ta dificil porque sempre o administrador pede senha.

 

Espero q possam me ajudar.

 

Vlw.  :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu usei por diversas vezes o Hiren's Boot CD (no meu caso, eu fiz uma pendrive bootável com ele) e consegui remover algumas senhas de Windows XP, 7, 8, etc. Acredito que ele consiga remover também do Windows server, ele é cheio de ferramentas além desta que usei na seção passwords.

 

Fica a dica, site dos caras:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Post relacionado a uma das ferramentas (repare que falam que funcionou no 2003-2008 também, vale a tentativa): resetting-windows-password/

 

Abraços, boa sorte  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Se vc tiver como mudar a ordem de boot do servidor, basta inicializar com Sergei-Strelec e usar um dos aplicativos para alteração de senha.

 

Obs¹: Se o disco estiver criptografado, esquece.

Obs²: Não reset a senha e sim altere para outra q vc queira, por exemplo abc123, e depois q entrar no SO vc troca por uma senha decente.

 

Já utilizei esse software em um ML110 GEN9 com Win Server 2012 R2 e funcionou perfeitamente.

 

Boa sorte e n esquece do joinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Estava com um problema semelhante em um cliente, haviam invadido o servidor dele e alterado a senha, conseguir resolver usando essa maneira. Só o que foi diferente é que o invasor removeu o cmd, então coloquei num pen drive e colei novamente na pasta c:windows\system32. Qualquer coisa posta ai o resultado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...