Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

G41TMN3 luz rede acesa mesmo sem o chip!

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Prezados amigos, venho pedir socorro, pois esta referida placa da o diagnóstico correto até o 25/24, quando vai dar video simplesmente reinica, reparei o conector de rede com luz acesa direta, resolvi sacar o chip mas de nada adiantou, mesmo sem ele a luz não apaga. Detalhe que a tensão no pino um está normal e o mesmo não aquece como de costume quando está torrado, peço a algum colega que possa passar uma orientação.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shadow, obrigado pela dica, mas o mais impressionante é que tirei até o regulador e mesmo assim a danada fica com a luz laranja acesa, amanhã vou seguir o caminho desta alimentação e tentar isolar o circuito por completo e posto o resultado. Sempre resolvi somente removendo o chip...mas agora o bicho pegou....!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos pinos do conector de rede mesmo dá para verificar, medindo a tensao, qual o pino do led. Tenta verificar no datasheet do chip de rede qual o pino é ligado ao led. Provavelmente há uma tensao aí que não era para existir com a retirada do chip ( isso se o led for ligado ao chip de rede).

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...