Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio FZ21M, raça do diabo!

Avalie este tópico:


modernvisionpt

Posts em destaque

Boas!

 

Aqui tem Portugal venderam-se muitos Sony Vaio da gama FZ, nomeadamente o 21/11/38, etc...Todos estes modelos têm um chip em comum, NVidia 8400, ou seja o G86-750-A2.

 

Normalmente ao fim de algum tempo este modelo começa apresentar defeito na gráfica e com um Reballing a coisa fica boa, já me aconteceu ter feito Reball a este modelo e ter vindo cá para novamente ao fim de 8/10meses.

 

Pensei de ser gráfica e fiz Reballing novamente e a coisa ficou igual! Acabei por mandar vir Chip novo e constatar que o problema se mantém....ou seja, além das listas verticais aparecia também uns "artefactos".

 

Como achei aquilo estranho e normalmente este tipo de problemas está também associado à RAM...e não é que estava mesmo? Reball nas duas e tudo ok!  8)

 

Fica a dica.

 

Cumprs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...