Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testes com antivirus gratuitos 2013

Avalie este tópico:


Cassio Almeida

Posts em destaque

Saiu o resultado dos testes sobre os antivirus gratuitos mais usados no mercado.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom colegas eu nao queria dar uma de sabi tudo mas no teste eles nao falarao do escaneamento no boot do avast que colocado no maximo limpa quase 100% dos virus entao no final do teste eles se contradizem disendo que o avira free 2013 e o mais eficas e elegendo o avast como o melhor fica a dica para quem nao sabe o escan do avast free no boot e mais poderoso que muito anti virus pago por ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tstei demais isso dai!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

anti-virus pirata é o fim para não falar outra coisa... melhor anti-virus hoje gdata, 50 mangos, não tem jeito.. bom anti-virus é esse o resto é resto.. usa o qualquer outro anti-virus você sempre acaba tendo que complementar com outros recursos.. por exemplo adware. o barato sempre sai caro! office pirata é outra coisa, mano sai dessa e usa o broffice ou google docs.. sempre vem infestado de virus.. ou vocês acham que um grande programador vai la quebra o código monta um instalador e não coloca nada, e o lucro? o programador estuda muito e trabalha de graça, madre tereza.. pessoal abram os olhos..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo use mucho tiempo el Avast Antivirus hasta que en el año 2011 tuvieron un error en la actualización del antivirus y borro todos los ejecutables de mi computador, desde ese tiempo que lo deje de usar por temor a que me pasara nuevamente lo mismo.

 

El que uso actualmente es el Nod32 pagado.

 

--

 

Eu uso o Avast Antivirus longo tempo até que em 2011 teve um erro na atualização do antivírus e apagar todos os executáveis ​​no meu computador, uma vez que o tempo eles param de usá-lo por medo de que a mesma coisa aconteceu comigo.

 

O que eu uso atualmente é o NOD32 pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando bem, se você pagar 50,00 por um antivirus válido por um ano, você vai gastar quanto por dia né rsrs

É o que eu sempre falo pra quem me pergunta.

Compensa colocar original. Eu uso Kaspersky, que até hoje foi o que melhor atendeu as espectativas.

Abraço galera!

 

Trabalhei em uma empresa e tinhamos 2400 computadores em um domínio. Durante alguns tempos minha funsão era encontrar uma ferramente eficiente contra pragas virtuais, tinhas um laboratório para fazer testes alguns CDs com as mais diversas pragas virtuais (depois que a empresa tomou um prejuizo de aproximadamente 2 milhões em um dia) e soltavamos os bichinhos na rede e e instalavamos todos os antivirus que existia (isso foi em 2008) dos Free aos pagos, tinhamos estações stand alone da McAfee (antivirus em forma de maquina) que custava a bagatela de 280 mil dolar e tinha o poderio de detectar uma virus na rede antes mesmo dele chegar na maquina. Bem, não é fazendo propaganda pois não vendo o produto mas o Kaspersky dava de disparada nos demais antivirus em forma de software sem falar no consumo de recursos da maquina no qual era bem menor que os demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

concordo com o brother o avira free e otimo para limpar virus acho que e o melhor ele e o avast que tem uma tecnologia inteligente e nao apagao os executaveis e ate fotos como eu ja vi o kasper fazer demais!!!!

O kasper ja foi o melhor hoje em dia tem troxa com o kasper pago na maquina com a maquina pesada travando de virus e danos ao kernel do windows e falando que ele e o melhor!!!!

O kasper eu acojmpanho desde o lançamento ele foi o melhor por muito tempo pegava 99,9 % dos virus mas agora nao passa de um altdoor !!!!    Falo porque eu vejo isto direto fora o acesso que a aquipe do kasper tem no pc do cidadao eles sao praticamente um virus!!@!@ Que a força com voces esteja cosmica By Há

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...