Jump to content
Sign in to follow this  
carlao2

pedido de indicaçao de fornecedor de peças de reposição de games (ps2)

Rate this topic

Recommended Posts

Olá boa noite a todos

trabalho em outra área, mas entrou uns playstatios 2 slim para recuperar e estou precisando de peças, unidades opticas, cís, etc.

Estou em são paulo capital.

andei indo na 25 de março mas me informaram que as unidades que vendem por lá não são de confiança e sem garantia.

alguém teria algumas dicas sobre o assunto?

muito grato a todos

Carlão

amigo o que eu uso aki ,Modelo PVR-802W; Fabricado nas Filipinas. ele e mais caro porem melhor tambem te aconselho esse

Opa FIgo muito grato pela resposta

eu vou ter que ir no centro de sp e vou dar uma volta lá, caso ache algum fornecedor de confiança eu posto aqui ok

grato a todos

Carlão

Olá consegui no shopping oriental

25,00 as unidades e 5 o chip matrix

comprei na karisma games

se souber de mais algum informo aqui ok

sds

carlão

Compre na page já que está em sp. Eles vendem com garantia e sem garantia. Compre sempre com garantia se tiver com problemas eles trocam. Mas quando vc compra com garantia dificilmente vem alguma com problema.

Amigo eu conheço um fornecedor muito bom trabalho com ele faz 7 anos. Ele tem os melhores flats que já encontrei para ps2 fora todos os tipos de peças para reposição. Caso tenha interesse eu posto o skype dele aqui. Ele é de São Paulo mesmo.

Olá boa noite a todos

trabalho em outra área, mas entrou uns playstatios 2 slim para recuperar e estou precisando de peças, unidades opticas, cís, etc.

Estou em são paulo capital.

andei indo na 25 de março mas me informaram que as unidades que vendem por lá não são de confiança e sem garantia.

alguém teria algumas dicas sobre o assunto?

muito grato a todos

Carlão

Olha carlao2 eu trabalho com peças no atacado, tem usuário do BR que me compra posso te passar o contato dele para que vc possa ver se meus leitores são bons.

A umas duas semanas entrou um PS2 slim com o flat e unidade óptica com problema. Comprei no mercado livre mesmo. Ai entrou mais dois, fui de ML novamente. Comprei o modelo PVR 802W.

Veio também um XBOX360 slim, tbm com canhão bichado, comprei no ml, HOP-15xx

Agora, fiz uma compra de 10 peças na aliexpress, da PVR 802W e o flat do PS2, e 5 HOP-15xx para XBOX

Assim, consigo um prazo menor para o reparo dos aparelhos, os clientes ficam satisfeitos, e nos tambem.

UNIDADE OPTICA PS2

FLAT PS2

UNIDADE OPTICA XBOX360 slim

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Fábio

forbidden.gif

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
,

Não é permitido a divulgação ou solicitação de e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio.

Beneficiamos publicamente todos aqueles que leem as dúvidas e as repostas nas mensagens do fórum.

Por ser contra as regras gerais, por favor, evite realizar este tipo de postagem.

gostaria contatos de fornecedores de peças em são paulo flat leitor ltu alguem pode me ajudar ficarei muito agradecido]]

[EDITADO]

manda uma mensagem no privado que posto um bom pra vc

Tenta na galeria page, 1º andar loja 212. E eu sempre compro la, ate agora não tive problemas.