Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP Mini 210 Mother DANM6AMB6f0 REV:1 - Só liga com a bateria.

Avalie este tópico:


vloss

Posts em destaque

Ola!

Estou com o  HP Mini 210 Mother DANM6AMB6f0 REV:1 - Que só liga com a bateria. Com a fonte não liga. Nos conectores da bateria o maximo que acho é 0,7v....Removi o PQ3 as voltagem aparecem, aparentemente todas certas porem também nao liga. Testei ele e esta ok mas mesmo assim troquei....ao recolocar voltou o problema.... No PU2 esta chegando os 19v no pino 24...pino  23 esta com 5v...  Como nao tenho muita experiencia talvez até consiga resolver, mas demorarei... se alguém puder me ajudar agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Qual o esquema que você está usando.

 

Você deveria verificar o sinal de ACIN conectado. Quando você pluga o carregador no notebook deve chegar este sinal no super I/O caso contrario a maquina não sabe que o carregador foi conectado e nem liga com a fonte e nem carrega a bateria.

 

Coloque aí o esquema que eu vou lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...