Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

placa mãe para notebook HP DV5 - 1125BR

Avalie este tópico:


Beliel

Posts em destaque

Boa tarde Pessoal, blz?

 

Seguinte, sempre que preciso de alguma placa mãe vou para o mercado livre e acho o que preciso, porém essa que estou procurando está difícil, preciso da placa mãe para o HP DV5-1125BR, alguém tem essa placa ou conhece algum outro fornecedor de placa mãe de notebooks, que não seja o ebay???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas recentemente descobri esse site que tem algumas placas para note.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já comprei várias vezes do tenhotudo1 e é garantido, não tenho que reclamar deles, inclusive já comprei placa que apresentou defeito e fui atendido na garantia, 100%. Agora se o Viciadotec tiver mais alguém para informar, peço que envie para meu e-mail também. (tresr@globo.com), valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esses que já comprei também e é 100% confiável:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Falo deles porque já comprei e não me arrependi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal, blz?

 

Seguinte, sempre que preciso de alguma placa mãe vou para o mercado livre e acho o que preciso, porém essa que estou procurando está difícil, preciso da placa mãe para o HP DV5-1125BR, alguém tem essa placa ou conhece algum outro fornecedor de placa mãe de notebooks, que não seja o ebay???

 

Voce precisa qual componete? tenho 2 aqui... talvez 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

amigo tenho essa placa em perfeito estado 100% funcionando com garantia de 30 dias

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...