Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial Projeto fonte para bancada ajustável - Passo a passo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

acabei de baixar, mais como adaptar o painel digital

A ligação do voltímetro e amperímetro é simples, no caso do voltimetro ele vem com 3 fios, 1 terra, 1 para alimentação dele e 1 que é ligado na saída da fonte onde irá indicar a voltagem.

O amperímetro também é simples, 2 fios para alimentação e outros 2 que serão ligados em série com a saída da fonte.

O vendedor deste display manda o esquema com as ligações dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar todos os componentes novos, estou pedindo a placa, o verniz e o percloreto, vou até comprar a caixa pronto que eu vi em um site, agora amigo teria como vc explicar como manusear o programa que faz as trilhas e qual,percebi que no circuito tem uns pinos que estão quase juntos e o motivo maior seria colocar a fonte na placa tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar todos os componentes novos, estou pedindo a placa, o verniz e o percloreto, vou até comprar a caixa pronto que eu vi em um site, agora amigo teria como vc explicar como manusear o programa que faz as trilhas e qual,percebi que no circuito tem uns pinos que estão quase juntos e o motivo maior seria colocar a fonte na placa tbm.

Junto com o projeto coloquei o arquivo em pdf, nem precisa utilizar o pcad.

Verniz eu nem compro, faço ele com alcool e breu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@ablacon64 e @viniciusmtx, segue novo link.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vlw

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Joinha pelo seu trabalho e vlw por avisar o chico  :) agora vou esmiuçar este esquema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

@Serginho_, eu utilizo esta fonte também com esta função.

Toda fonte com proteção contra curto irá desligar a saída de voltagem quando existir curto, aí você baixa a tensão para a mínima e vai ajustando a corrente de uma maneira que dê para você descobrir o componente que está em curto pois ele aquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@assistec informática, esse display na verdade não precisa de colocar no esquema por que, se compra um igual ao dele com voltímetro e amperímetro, o voltímetro você coloca na saída da sua fonte e o amperímetro, você liga em qualquer um dos fios da saída, ou seja fio sai da placa passa pelo amperímetro e vai para saída da fonte, se não entendeu coloque qual é sua duvida que tentamos esclarecer melhor,sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...