Jump to content

HP DV7 - 3165DX COM BIOS CORROMPIDA

Rate this topic

wizof36

Recommended Posts

Bom dia pessoal. Cá estou novamente buscando ajuda: Dessa vez queria uma receita de bolo de como atualizar o BIOS do DV7-3165DX. No site da HP tem atualização somente via Windows, ocorre que o meu não dá imagem e nem carrega o SO, pisca os LEDs Num Look e Caps Look 2 Vezes, intervalo e pisca 2x novamente e assim vai. Se não estou enganado é BIOS corrompida, mas como atualizar? Obrigado.

amigo, dê uma olhada neste tópico

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

se não der certo só realizando o procedimento via gravador mesmo. Não tenho os códigos de luzes do dv7, mas se depois de atualizar a bios o problema persistir seria interessante tentar um ME pra ver se sobe vídeo.

Amigo o tutorial está ótimo, bem didástico, no entanto a dificuldade é baixar o BIOS no site da HP que só disponibiliza para ambiente com Windows. Alguém tem outra fonte confiável? Obrigado

Amigo, segue o link para você fazer o download, baixei do site da hp e descompactei, no link tem só o arquivo de bios, utilize-o seguindo o tutorial que eu passei anteriormente e poste os resultados.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Guest
This topic is now closed to further replies.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...