Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV7 - 3165DX COM BIOS CORROMPIDA

Avalie este tópico:


wizof36

Posts em destaque

Bom dia pessoal. Cá estou novamente buscando ajuda: Dessa vez queria uma receita de bolo de como atualizar o BIOS do DV7-3165DX. No site da HP tem atualização somente via Windows, ocorre que o meu não dá imagem e nem carrega o SO, pisca os LEDs Num Look e Caps Look 2 Vezes, intervalo e pisca 2x novamente e assim vai. Se não estou enganado é BIOS corrompida, mas como atualizar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, dê uma olhada neste tópico

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

se não der certo só realizando o procedimento via gravador mesmo. Não tenho os códigos de luzes do dv7, mas se depois de atualizar a bios o problema persistir seria interessante tentar um ME pra ver se sobe vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o tutorial está ótimo, bem didástico, no entanto a dificuldade é baixar o BIOS no site da HP que só disponibiliza para ambiente com Windows. Alguém tem outra fonte confiável? Obrigado

Amigo, segue o link para você fazer o download, baixei do site da hp e descompactei, no link tem só o arquivo de bios, utilize-o seguindo o tutorial que eu passei anteriormente e poste os resultados.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...