Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cinebox Fantasia X não liga, não da sinal de vida.

Avalie este tópico:


Tiiaguinho

Posts em destaque

Bom dia amigos, sou novo no forum mais me importo com as politicas e respeito as regras, sei que possa ser um tópico repetido, mais nao achei falando da minha situação, que é a seguinte:

 

TENHO UM CINEBOX FANTASIA X, QUE NÃO LIGA NÃO DA SINAL DE VIDA, JÁ TESTEI A FONTE E A FONTE SE ENCONTRA EM OTIMO FUNCIONAMENTO, TENHO UM POUCO DE CONHECIMENTO EM ELETRONICA, ALGUEM SABE ME GUIAR PARA UMA SOLUÇÃO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, primeiramente é preciso que nos informe quais testes fez! O fato de sair 12v da fonte nao significa que ela está boa, as vezes ela não consegue manter a amperagem correta (sintoma de capacitor com defeito)

 

No aparelho, quais as tensões que você encontrou??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, qual é a voltagem "normal" dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, desculpe a pergunta, mas... Você é técnico? Sabe qual é o pino 1 de um circuito integrado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Meu receptor está nas mesmas condições, mas uma tensão que percebi que está ausente é a de 5V. Isso medindo nas extremidades do conector USB. Onde fica este regulador de 5V na placa?

No meu caso o CI U1 esquenta.

 

 

Corrigindo...

Acabei de verificar e realmente tenho todas as tensões principais 5v, 3v, 1.2v 1,5v nas bobinas.

O que poderia ser nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...