Jump to content
Sign in to follow this  
castro

onde comprar conectores (jack)

Rate this topic

Recommended Posts

ola clgs onde voces compram conectores macho e femea de note com preço bom ?

Amigo olha só se vc comprar1 mercado livre vc compra 10 no ebay , e o pior leve e nao tarifa  compra ebay vale a pena

nossa rouba mais que ainda e muito pouco... ooooo Brasillllll pais que vivimos......

esse pessoal vende o cabo completo da fonte.ja com os plugs igual o original

Delamano Informática [delamanoinfo@gmail.com]

o fio não é igual ao original ,é mais fino, mas já troquei muitos desses cabos e nenhum deu retorno.

valeu pessoal pela dica aqui em porto alegre não encontro nada

Putz... Estes caras da Global são meio mercenários, não? 50 paus num plugue DC? Fala sério. No mercado livre também é caro, em média 25 pratas cada. No ebay cada plugue custa em média 2 doletas.

Que isso ablacon vc não viu nada,,,,,, MERCENÁRIO é na Santa Efigenia esses dias precisei de um conector jack de um CCE,,, os caras queriam cobrar R$ 90,00,,,, o cara ia ganhar o dia.....

mas pra ser rápido concordo com o edson,,, misterm2002 do ml.

Castro, tenho muito conector novo aqui de Dell, de Positivo, de Acer, de philco 1.3mm e tenho cabos de fonte também, se quiser posso fazer para voce a 25 cada e te dou o frete mas qualquer coisa manda para mim uma MP que a gente negocia uma quantidade.

Basicamente é o preço do Mercadolivre com frete por minha conta.

Viram? O preço do Cassio está legal. 50 paus é que não dá, 90 menos ainda...

Como o mano ninja falou MisteM (dcjacksbr@gmail.com) ele tem jack a partir com preço baratinho e te manda por AR chega em cinco dias úteis aqui na minha cidade.

agora qto a cabo com plug original...fica a dica..eu compro gdes lotes de fontes com def...comprando em lote cada fonte vai sair por volta de 5 contos...se arrumar a gde maioria é um lucro astronômico...e já deixa muitas prontas pra fazer a base de troca véio

ninja o maior lote que posso encontrar aqui em porto alegre é de 2 ou 3 no maximo aqui é braba a coisa

só quando eu for a sáo paulo

cara, eu nem corro atrás...os fornecedores me passam via rádio nextel dizendo: ninja tem um lote de x coisas...interessa? eu então matuto pra ver se vira e já mando o sinal verde....a minha mulher briga comigo de tanta coisa que compro dae eu falo pra ela que

essas sucatas são a alma do negócio...e são msm...sem sucata técnico que é técnico fica sem matéria-prima...hehe

pena que vcs estão longe, senão a gente poderia comprar juntos esses lotes...a pouco tempo perdí um lote gigante de monitor de

lcd funfando...cada um ia sair por 60 contos...mas era 200 pçs...era tudo ou nada... se cada um pegasse uns 10 já fechava...mas

tinham que morar aquí perto...pq o frete seria o gde empecílho

ninja quando tive algum lote e poder avisar morro no pr o frete nao iria ser caro

nossa rouba mais que ainda e muito pouco... ooooo Brasillllll pais que vivimos......

Cara bom demais estava precisando disso... por acaso já comprou no site e confiavell?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...