Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

onde comprar conectores (jack)

Avalie este tópico:


castro

Posts em destaque

Castro, tenho muito conector novo aqui de Dell, de Positivo, de Acer, de philco 1.3mm e tenho cabos de fonte também, se quiser posso fazer para voce a 25 cada e te dou o frete mas qualquer coisa manda para mim uma MP que a gente negocia uma quantidade.

Basicamente é o preço do Mercadolivre com frete por minha conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu nem corro atrás...os fornecedores me passam via rádio nextel dizendo: ninja tem um lote de x coisas...interessa? eu então matuto pra ver se vira e já mando o sinal verde....a minha mulher briga comigo de tanta coisa que compro dae eu falo pra ela que

essas sucatas são a alma do negócio...e são msm...sem sucata técnico que é técnico fica sem matéria-prima...hehe

pena que vcs estão longe, senão a gente poderia comprar juntos esses lotes...a pouco tempo perdí um lote gigante de monitor de

lcd funfando...cada um ia sair por 60 contos...mas era 200 pçs...era tudo ou nada... se cada um pegasse uns 10 já fechava...mas

tinham que morar aquí perto...pq o frete seria o gde empecílho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

CARA EU COMPRO AQUI:

MisterM Laptop e Parts:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

são de confiança e nunca tive problemas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...