Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

melhor maneira de tirar virus free

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Hai !!!

1-Abra o avast free 2013 

2-clique em antivirus

3-role a barra lateral direita ate o fim localize escaneamento no boot

4-va em mostrar mais detalhes e em configuração

5-coloque a sensibilidade de euristica no maximo

6-em quando uma ameaça for detectada coloque excluir de OK clique em agendar e em reiniciar o computador e nao toque mais no teclado e nem no mause!!!!

E assista os virus fritarem que nem uma pena de pato debaixo duma turbina dum onibus espacial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >:(8)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Hai !!!

1-Abra o avast free 2013 

2-clique em antivirus

3-role a barra lateral direita ate o fim localize escaneamento no boot

4-va em mostrar mais detalhes e em configuração

5-coloque a sensibilidade de euristica no maximo

6-em quando uma ameaça for detectada coloque excluir de OK clique em agendar e em reiniciar o computador e nao toque mais no teclado e nem no mause!!!!

E assista os virus fritarem que nem uma pena de pato debaixo duma turbina dum onibus espacial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >:(8)

 

 

Bom seguindo minha e tua opinião tambem na opção 6 sigo com excluir, mas meu tecnico me disse que na opinião dele ele manda reparar, para não deletar o arquivo útil, pensei e, será que concordo, bom, se ele identificou como um vírus mato ele ou mando reparar?. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seguindo minha e tua opinião tambem na opção 6 sigo com excluir, mas meu tecnico me disse que na opinião dele ele manda reparar, para não deletar o arquivo útil, pensei e, será que concordo, bom, se ele identificou como um vírus mato ele ou mando reparar?. 

 

Eu mando excluir mesmo e claro qe pode deletar arquivos uteis mas nada de tao grave como a um tempo atras que o kasper deletava foto, .exe,word,exel e fiquei sabendo que o avast tamdeu esta trela a um tempo atras mas hoje em dia eles estao sobre controle mas o avast free ta ficando ruim a cada dia mais !!!

O avira o kasper eo combofix sao os melhores sem duvida ate na versao free !!!!

 

A força esteja cosmica com voces !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor forma de se tirar virus/trojan é usando seu cerebro + autoruns (que agora pertence a microsoft)

 

Abra o autoruns, clique em Options->Filter Options -> Marque as opcoes Verify Code Signatures e Hide Microsoft Entries

 

Feito isso pressione F5 para recarrega-lo.

 

Resumo:

Pastas Importantes:

- Logon sao os arquivos que rodam quando comeca o micro

- Internet Explorer plugins do ie

- Schedule Tasks tarefas agendadas

- Services servicos que sao iniciados quando o micro liga

- Drivers - drivers

 

Todos os arquivos que tiverem um [Verified] Significa que contem uma assinatura digital. Virus nao tem, porem varias toolbars podem conseguir assinaturas com a Microsoft. Basta ter $$ para pagar.

Verifique arquivos suspeitos com nomes estranhos, diretorios que eles estao e pressione <CTRL+D> para apagar a entrada ou aperte espaco para somente desativa-lo

 

O programa normalmente eh usado em conjunto com o Process Explorer (Que eh um gerenciador de tarefas avancado).

 

Qq duvida, soh perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ai galera nao to dizendo que o avast seja o melhor e nem que tira todos os virus  mas sim que ele atualizado e marcando a opçao excluir automaticamente e mandar reiniciar retira varios virus e tambem e muito pratico!!!!

Agora se voces querem saber qual ferramenta limpa realmente o pc eu vou revelar eo kasper rescue disk que tem um so que fica num cd live e escaneia e limpa todo tipo de virus ai depois de passalo use tambem o combofix espybot super antispyware e depois passa o cclener no modo avançado.

 

Voce tera um windows novinho parecendo que acabou de formatar abraços!!!!!!

Realizem o teste com um pc cheio de virus e me digam oque acharam!!!!!

Que a força esteja cosmica com voces !! By Há!!!!!!!!!!!!!!!!!>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos esta aqui o top de tirar virus  quem quizer baixar e testar e uma imagem ISO para fazer o CD live tem um sistema operacional do kaspersky com um antivirus dentro e so etrar em modo grafico e atualizar o antivirus e scanear e deletar tudo so que tomen cuidado se opc tiver muitos dados inportantes tenham sempre uma copia suja com tudo do cliente aqui esta uma das melhores maneiras que existem>>>>>

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Que a força com voces esteja By Há

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos esta aqui o top de tirar virus  quem quizer baixar e testar e uma imagem ISO para fazer o CD live tem um sistema operacional do kaspersky com um antivirus dentro e so etrar em modo grafico e atualizar o antivirus e scanear e deletar tudo so que tomen cuidado se opc tiver muitos dados inportantes tenham sempre uma copia suja com tudo do cliente aqui esta uma das melhores maneiras que existem>>>>>

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Que a força com voces esteja By Há

bem lembrado ! ótimo para tirar vírus , o melhor que é off-line

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Uma coisa que aprendi na prática...Antivirus serve para impedir que os vírus ataquem os seus computadores, ele é ANTI e não PÓS...

 

Depois que os vírus se instalam nos computadores a solução é com ferramentas de remoção, já postei várias aqui no fórum...

 

Uso uma analogia bem simples, remedios antigripais servem para prevenir a gripe, não para cura-la...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, querem uma soluçao eficiente mesmo??

 

1 - Baixar uma versao do Kaspersky 2014 Personal do site da

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

2 - Instalar, ativar como free, (TEM FUNCIONALIDADE TOTAL POR 30 DIAS) e mandar fazer verificação completa, é batata, melhor antivirus.

 

  ( Avast, Avira, Avg e outros da mesma naipe nao prestao pra nada, nem em versoes pagas, ja testei todos quase).

 

3 - Depois de uma analise completa com o Kaspersky, vai no site da bleeping computer  , ou no google mesmo digita e acha, baixa o  ( COMBOFIX, ADWCLEANER, RKILL, BANKERFIX) e executa todos eles, um a um.

 

4 - Por ultimo, instalar uma versao do Malwarebytes, atualizar sempre né e  executar teste completo, vai achar ainda varios Adwares e lixos para remover.

 

Até hoje, com esse processo demorado já consegui salvar varias maquinas, sempre deu certo. Após tudo isso podem até deixar rodando os 30 dias gratis de Kaspersky, ou por o Avg ou Avast de volta que sao os menos ruins, rsss..

 

Valeu galera... Vou postar como dica isso aqui também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...