Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Note Acer - V5-471-6888 - HUSK 11309-4M - Liga mas não da video

Avalie este tópico:


Wesley Camargos

Posts em destaque

Boa noite galera, estou com um acer enfusado, era so para trocar os alto falantes e ai o bicho parou de dar video :'(

 

No caso, o note liga, nao da video, mas, se tiver com bateria e desplugar e plugar o cabo ele faz o barulho que todos os acer tem quando desconecta e conecta o carregador (tirando a memoria nao faz esse barulho mais). Lembrando que mesmo mexendo com informatica a muitos anos nunca tentei reparar uma placa antes, mas, esta é a do meu note  :'(

 

Vi os topicos aqui cheguei a testar algumas coisas aqui, os mosfets que dao problemas nele, no meu um deles da baixa resistencia em todas as pernas e o outro em 3 das 4 (anexei uma imagem com eles, os traços de vermelho e onde o multimetro apita)

 

Na bobina perto deles quando ligo o note da 1.08v dos dois lados normalmente.

 

Teoricamente se ele faz o bep de carregador entao acho que pro lado do processador não é, porque se fosse problema nele nao faria nada (eu acho), certo?

 

Vou remover o PU4502 ja que ele esta dando baixa frequencia em todas as perna e assim testo o do lado correto?

Como sou novo nao sei mais o que fazer, o que voces recomendam que eu faça? Seguir essa minha linha de pensamento mesmo ?

 

Nao tenho o esquema da placa, mas, estou aguardando a mesma no meu email

 

Desde ja agradeço, e achei muito massa esse forum...

Valeu

5957af7743ccc_Sem_ttulo.jpg.bd65fef61c4476b12114cf65a136c568.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, com ele ligado, qdo aperta caps-lock acende e apaga o led ?  se sim pluga ele no monitor externo e aperta fn+ a tecla de função correspondente lcd/vga, confere se o conector do flat tá bem encaixado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, com ele ligado, qdo aperta caps-lock acende e apaga o led ?  se sim pluga ele no monitor externo e aperta fn+ a tecla de função correspondente lcd/vga, confere se o conector do flat tá bem encaixado também.

 

caps lock nao tem led rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o cabo do LVDS desligado, liga um monitor no externo e ligue o notebook.

 

Sem sinal tambem... De inicio achei que era a tela ou o flat, a tela eu testei e ta ok, ja o flat nao tem como eu testar, mas, ligando assim o mesmo nao deu nada tbm, tanto no hdmi como no vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
irei ajudá-lo assim que chegar do trabalho, baixe o esquema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
irei ajudá-lo assim que chegar do trabalho, baixe o esquema.

 

Estou com o esquema dele ja! Obrigado, agora a tarde vou regravar a bios e falo se funcionou! Pelo que vi no esquema acho que ta tudo ok... Mas, nunca havia feito isso antes, entao as vezes posso estar errado... Valeu aii, mais tarde posto o resultado da regravação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...