Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após conectar o E3 Flasher ps3 slim sur-001 liga e desliga imediato.

Avalie este tópico:


teckdevice

Posts em destaque

Olá amigos da um help por favor, um cliente deixou seu ps3 para fazer downgrade hoje pela manhã porém segundo o técnico ele apenas instalou o E3 flasher e quando ligou o ps3 para fazer o dump da nand o ps3 desligou sozinho e logo em seguida apresentou o seguinte defeito.

Quando conecta o cabo de força o standbay acende quando aperta para ligar acende a luz verde rapidamente e logo depois apaga tudo e não volta para o standbay tem de desconectar o cabo de força e reconectar para voltar o standbay.

 

Não tive tempo de avaliar a placa pessoalmente para passar maiores explicações, porém o meu técnico ficará aguardando a ajuda de vcs, pois o aparelho ficou de ser entregue amanhã a tarde.

Segundo o técnico verificou todos os fusíveis na placa, verificou se tem algum curto porém improvável pq o E3 não tem solda alguma.

 

Bom aguardo alguma luz dos companheiros. boa noite

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá amigos tranquilo.

O fato é que o game está desarmando mesmo, quando ligo ele desarma imediatamente, nem o coller chega a rodar nem o E3 chega a acender.

Quando conecto o cabo de força acende a luz do standbay, quando ligo no mesmo instante apaga tudo e para voltar o standbay tenho de tirar o cabo de força e conectar denovo.

 

Como trabalho muito com o progskeet tb, os casos que precisei aterrar o game para entrar o modo escrita na nand o aparelho pelo menos ligava e logo depois desligava com uns 2 ou 3 segundos ai sim, eu aterrava e escrevia ou lia a nand.

Mas nesse caso está desarmando está tipo aqueles fat quando queima capacitor, no momento que liga ele desarma na hora e apaga tudo.

 

Mesmo assim, obrigado pela atneção aguardo mas sugestões tenho de entregar essa droga de aparelho hj e o cliente de quebra é aqueles gente boa para não dizer o contrario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá galera resolvido graças a Deus um regulador abriu o bico, mas graças a Deus achei o condenado. Depois volto para postar um foto do condenado.

Obrigado a todos, a única coisa que estou me perguntando é pq isso aconteceu pq só foi conectado o E3 só e logo depois que ligou aconteceu o problema.

 

Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa noite amigo. Fui fazer o Downgrade de um cliente e depois de fazer o BKP da nand fui escrever sobre ela. Dae começou meu problema. Ligo 2 segs depois desliga e fica com a luz vermelha apagada. Acredito que era o seu problema com citou no seu tópico. Você achou a solução, más eu não entendi entendi o que você fez para resolver. Você pode me ajudar por favor?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

já tentei perguntar em outros tópicos e até forum mas sem sucesso. Meu console deu brick quando fui passar ele de TRUE BLUE para rogero

Ele liga (led red acesso) quando aperto o power ele acende o verde , desliga em seguida ficando totalmente apagadão,nao consigo que a ps3 fique ligada

 

adquiri um E3 Flasher(o'qual nem sequer liga pode ser por a ps3 tambem nao ligar nao sei !!) e um dongle , instalei tudo certinho, liguei o point SBE que fica na flex ao point NORT TRISTATE na board ps3 com um Fio . (TAMBEM TESTEI COM E3 CLIP SUIT,QUAL DEU MUITO TRAB) Ficou tudo funcionando certinho.

Meu fw minimo é o 3.40, TENHO bkpps3.bin

Aguem teria alguma solução, alguma ajuda ?

por favor que o natal ta a porta e ja tenho a ps3 parada a um ano

 

 

 

C alguem tiver alguma solução compartilha ai, já to sem opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...