Jump to content
Sign in to follow this  
renantura

note hp mini 2133(DEVOLVIDO SEM REPARO)

Rate this topic

Recommended Posts

boa noite amigos entro para min agora uma hp mini 2133 placa mae gx d-voa 94v-0 3-i fddc 747f ooc 08 16  so tenho esta referencia na placa...

ela tem na entrada 19v tem 3 e 5v no power nao tem nada...

o defeito e o seguinte ele entro para fazer bga pq nao estava dando video. msm antes de fazer ja estava estrana quando eu conecto a fonte variavel a placa pisca um led e se apaga, na fonte esta consumindo 20ah mais nao achei niguem quente nela...

alguma ideia ???

obrigado....

Sua fonte é de quantos Amperes? achei estranho esse consumo que vc está informando

Esses HP mini dao varios defeitos diferentes relacionados ao southbridge, no outro dia peguei um que nao fazia absolutamente nada, nao piscava nem um led e afinal de contas era o south. Da um esquentation nele pra ver.

boa tarde

estes hp geralmente dao problema de solda fria no processador, aquele q fica soldado na placa, jah aconteceu comigo depois de retirar i processador ele entrar em curto, mede aqueles capacitores soldads em cima do processador pra ver se nao estao me curto

abraço

bom retirei o processador e o bga para ver se sumia o defeito , mais msm assim sem os bga o defeito comtinuaa

DEVOLVIDO SEM REPARO

nao desanima, dah proxima resolve, abraço

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...