Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Gigabyte / GA-M68MT-S2P / Conecta e Desconecta a Entrada de Rede após Raio

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá Amigos, Um Cliente me deixou um PC para que eu consertasse  ele comentou que não ligava Nada, Pois bem analisando verifique logo que a fonte estava queimada. então a consertei o problema estava no circuito standby após o reparo o PC Ligou o windows iniciou

o sistema de áudio também funcionou, Video Tudo Ok.. porem a rede Mostra o ícone da Rede com um x como se o cabo não esta conectado, então reinstalei o driver e continuou desconectado  entrei no gerenciador de dispositivo cliquei com o botão para desativar já que mostrava ativado e em seguida ativei  novamente. então Bingo conectou e navega perfeitamente, mas ai que começa o problema quando desligo o PC inicia desativado (mesmo mostrando ativado ) tenho que sempre desativar e ativar novamente para conectar

Ficou então pensando será falha na bios la também aparece desconectado, mesmo ativando na bios quando inicia o windows tenho que ir lá e fazer o procedimento desativar e ativar .... alguém sabe  como ele é ativado no boot .. Porque manualmente pelo windows  funciona e pelo boot não ...eu acredito que quando o boot inicia.............. .....( tando o cabo conectado ) O CI RTL8211CL ou a Bios Recebe Um Sinal proveniente do Modem ... Assim ativando-o ... se alguém de vocês sabe realmente como funciona esta parte fico Grato e aguardo mais informações ATT: Luciano João Milde

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

image.pngnull

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo se apos um raio apresentou este problema e possível sim que o ci da rede esteja com problema, substitua por um outro e veja se resolve, mas antes verifique se tem algum componentes próximo ao ci da rede que esteja esquentando. e poste os resultados

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá. Em caso assim recomendo que você de um boot nessa placa usando um liveCD do Linux, o Ubuntu por exemplo. Esse é um teste rápido e preciso! Se a rede funcionar no Ubuntu é porque o problema é só o driver que está "mal comportado", agora se no Ubuntu não funcionar é porque o chip de rede "deu adeus a esse mundo". Assim que puder faça esse teste, aguardamos seu feedback.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...