Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AOC Tela Avermelhada

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite

Entrou em minha bancada um AOC 917sw que quando liga, aparece a imagem, e logo depois apaga, mantendo a luz do painel acesa, como se o problema estivesse na lâmpada. Fiz uma analise na fonte e tinha alguns capacitores danificados, troquei, e o problema persistiu. Bem então troquei todos os capacitores da fonte e agora a tela fica avermelhada e logo em seguida apaga. O único capacitor que eu não troquei foi o de 100uf x 450v. To achando que é tela. Alguém tem alguma ideia que possa me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça o seguinte teste.

desligue o flat cable que leva os sinais para a tela e deixe apenas os conectores da lampada ligados.

se atela acender avermelhada com certeza são as lampadas.

me informe se este modelo usa duas ou quatro lampadas.

se usar quatro te auxilio em descobrir qual lampada esta com defeito e fazer um macete que engana o circuito e não ha necessidade de trocar a lampada. ( o ideal é que apenas uma esteja com defeito, mais que isso a imagem não fica com brilho bom.)

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...