Jump to content

HP DM4-1160us liga e fica com a imagem toda verde!!!

Rate this topic

divanlindo

Recommended Posts

Ola.. pessoal estou com um HP DM4-1160us que esta sugando a vida a uns 8 dias heheheh galera após chegar aki na assitencia ele estava com a tela quebrada .. e depois da substituição da tela que já foram mais de 3 tentativas inclusive o flat ele insistem em da resolução mas onde e preto fica verde resto das cores ate aparecem no meio do verde!!!!???? alguma dica ??

Amigo já tive muitos problemas com tela de hp dm4, o mais indicado e comprar exatamente o msm lcd que vem no equipamento.

Atras tem o código P/N do lcd que vc usa para fazer a troca, e encomendando com alguma empresa especializada.

O engraçado é que comigo ja aconteceu situações parecidas. Eu comprava um lcd novo e quando ia testar, o vídeo ficava embaralhado ou as vezes  tela escura.

tua PN ta com defeito, peguei 1 que veio sem video fiz reball e não funcionou, troquei chip e  ficou verde, comprei outro chip volto normal. chip que era novo e ficou verde fiz em mais 2 note e tbm ficou verde, então joguei ele fora......

• 2 weeks later...

Pessoal estou com um caso de HP dm4-2135br, ele estava com defeito na tela, troquei por outra idêntica e não deu imagem, ja foi testado outra tela, flat, reflow na ponte norte e nada, ele da vídeo externo e na tela nova fica toda escura sem vídeo.

Guest
This topic is now closed to further replies.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...