Jump to content

ACER 5820T - Simplesmente congela no windows

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia, estou com um probleminha que pode até ser simples para os mais experientes mas como estou iniciando esta complicado.

acontece que o note as vezes da video, as vezes não, e quando Não da video o cooler acelera, outra coisa quando o notebook liga

ele entra no windows, as vezes coisa de 30segundos ele simplesmente congela, a tela trava e o cooler acelera. ou as vezes fica mais tempo ligado mas ai congela e o cooler acelera denovo.

Teste ja efetuados:

Atualizaçao de bios

Verificação de tensões

Troca de memorias

Testei separadamente slots

Troquei hd

Reinstalei SO

Com bateria ou sem

Troquei a fonte de alimentação

porem por conhecidencia ou não o cliente relatou que o problema só acontece com a fonte plugada

porem ja foi trocada a fonte.

Modelo notebook Acer Aspire 5820t

placa mae modelo : DAZR7MB16C0

Amigo acredito que esteja aquecendo este seu notebook seu cliente disse que é somente com carregador né ??? ja fez teste para confirmar esta informação??? desmonte o note e faça uma geral na placa vendo se algum componente esteja esquentando caso não ache nenhuma esquentando tente trocar processador se não der certo faça reball

Amigo eu nunca peguei este defeito intão estou apenas dando dicas do que eu faria

1 - tirava td da placa wireless gravador tds plaquinhas teclado mouse pad e testava somente com a placa mae memoria processador e hd aew vc usa um teclado usb

2 - continuando defeito testarias as voltagens do processador das memorias na hr que liga e na hr que trava

3 - mesmo assim td normal e nada esquentando como ja testou bios e td mais eu iria começar a fazer uns reflow nos bga

Guest
This topic is now closed to further replies.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...