Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACER 5820T - Simplesmente congela no windows

Avalie este tópico:


Anderson Monteiro

Posts em destaque

Bom dia, estou com um probleminha que pode até ser simples para os mais experientes mas como estou iniciando esta complicado.

acontece que o note as vezes da video, as vezes não, e quando Não da video o cooler acelera, outra coisa quando o notebook liga

ele entra no windows, as vezes coisa de 30segundos ele simplesmente congela, a tela trava e o cooler acelera. ou as vezes fica mais tempo ligado mas ai congela e o cooler acelera denovo.

Teste ja efetuados:

Atualizaçao de bios

Verificação de tensões

Troca de memorias

Testei separadamente slots

Troquei hd

Reinstalei SO

Com bateria ou sem

Troquei a fonte de alimentação

porem por conhecidencia ou não o cliente relatou que o problema só acontece com a fonte plugada

porem ja foi trocada a fonte.

 

Modelo notebook Acer Aspire 5820t

placa mae modelo : DAZR7MB16C0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo acredito que esteja aquecendo este seu notebook seu cliente disse que é somente com carregador né ??? ja fez teste para confirmar esta informação??? desmonte o note e faça uma geral na placa vendo se algum componente esteja esquentando caso não ache nenhuma esquentando tente trocar processador se não der certo faça reball

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu nunca peguei este defeito intão estou apenas dando dicas do que eu faria

1 - tirava td da placa wireless gravador tds plaquinhas teclado mouse pad e testava somente com a placa mae memoria processador e hd aew vc usa um teclado usb

2 - continuando defeito testarias as voltagens do processador das memorias na hr que liga e na hr que trava

3 - mesmo assim td normal e nada esquentando como ja testou bios e td mais eu iria começar a fazer uns reflow nos bga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...