Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clientes por mes

Avalie este tópico:


renantura

Posts em destaque

iai com foi o movimento mes passado e este mes como esta sendo ???

 

vamos fazer ums levantamento mensal como esta o movimento...

 

bom o meu mes passa fui bom para min que tenho lab em casa e so faço serviços para loja entro 15 no mes  passado e este mes ate agora entro 4 acho q esta fraco pakkkk...

 

são paulo - sp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, aquí eu e os meus ajudantes o lhasa-apso e o maine coon mandamos ver ...hehe

 

Vc só pode ter mão magica, daquela que encostou, funcionou, só pra desmontar 4 notes vai meia hr... kkkkkkkkkk e pra montar mais meia hr, afffe maria..kkkkkkkkkkkk

 

meu volume por dia varia. de 5 notebook a 10. rarissimo entrar menos de 5 notebook. esse mes to achando o mais fraco depois de fevereiro desse ano.

 

Nossa média tá por ai mais ou menos, média de 8 a 12 por dia, mesclando note e pcs... mas realmente ultimamente só tenho note na bancada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, aquí eu e os meus ajudantes o lhasa-apso e o maine coon mandamos ver ...hehe

 

Vc só pode ter mão magica, daquela que encostou, funcionou, só pra desmontar 4 notes vai meia hr... kkkkkkkkkk e pra montar mais meia hr, afffe maria..kkkkkkkkkkkk

 

meu volume por dia varia. de 5 notebook a 10. rarissimo entrar menos de 5 notebook. esse mes to achando o mais fraco depois de fevereiro desse ano.

 

Nossa média tá por ai mais ou menos, média de 8 a 12 por dia, mesclando note e pcs... mas realmente ultimamente só tenho note na bancada...

 

 

ai sim ta bom, quando o meu tiver assim por dia vo esta muito feliz.. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxiii  mais de meia hr pra desmontar um note??

isso ae é pra se fazer em menos de 5min...hehe

 

dica... to comprando uns palitos de chocolate da parmalat e a embalagem deles é o bicho pra jogar os parafusos, peças peqs,etc

e qdo for montar facilita pacas

 

Eu uso embalagem de processador, aquela de plastico, tem 5 repartições, dá pra separar todos os parafusos facim facim...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxiii  mais de meia hr pra desmontar um note??

isso ae é pra se fazer em menos de 5min...hehe

 

dica... to comprando uns palitos de chocolate da parmalat e a embalagem deles é o bicho pra jogar os parafusos, peças peqs,etc

e qdo for montar facilita pacas

 

Eu uso os potinhos das fitas de medir glicose que meu meu sogro usa, show de bola viu..

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso a embalagem das fita isolante da 3M. a vantagem que é um pote raso, bem facil de pegar os parafusos.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita a dica que essa é boa!

Compra o produto certo para organizar parafusos -

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

É baratinho e cada caixa tem dois compartimentos, de um lado eu coloco os parafusos da parte de baixo e do outro lado coloco os parafusos da parte de cima do note, se ele tiver muito parafuso, coloco os parafusos da parte de dentro em um terceiro compartimento.

Todas as caixinhas se encaixam e fica muito prático para organizar e guardar e cabe todos os parafusos do note tranquilo.

Vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...