Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Acer Aspire / 4736Z / KALG1 LA-5271P- liga e desliga depois de alguns segundos

Avalie este tópico:


laboratorio

Posts em destaque

Peguei este Notebook com o seguinte defeito: Ligava não apresentava imagem e depois de alguns segundos desligava.

Fiz a troca do capacitor Nektokin e o defeito continuou,Já havia feito a regravação da bios, e troca do ci, mas não tinha resultado, mas mesmo assim resolvi fazer a troca do ci e regravação da bios após a troca do capacitor nek pelos 4x 330 de tantalo, e após isso o note voltou a funcionar normalmente. Fica a dica. 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8):-* :-* :-*

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Muito boa dica amigo, eu estava com esse note na bancada também, ligava, acendia a luz do Power, 6 segundos depois desligava, fiz a troca do Nec Tokin pelos 4x330 de tântalo, mas o problema persistiu, retirei a bios pra regravar, so que sem a bios eu tentei ligar pra ver se passava dos 6 segundos de funcionamento, mas nao deu sinal de vida, ai recoloquei a Bios (sem regravar) e pra minha surpresa voltou a ligar normal, estou montando ele agora para fazer os testes finais.

 

 

Sugiro a quem tiver com o mesmo problema, antes de mais nada, tirar a bios da placa e ressoldar novamente, por que aparentemente foi a solução, até por que mesmo depois que soldei os capacitores de tântalo o problema persistiu, que era ligar, ficar 6 segundos ligado e desligar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...