Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clientes mal intencionados

Avalie este tópico:


Balboa

Posts em destaque

Boa tarde amigos !

 

venho aqui relatar o que aconteceu comigo para os amigos não cairem em certas" armadilhas" de  clientes !!

fiz um orçamento em uma xerox wc 7242 que estava manchando folhas no caso tinha que troca o fotocondutor o fusor fazer limpeza geral e lubrificação essa é uma maquina de grande porte tendo que fazer tudo no local.

bem o orçamento foi aprovado para a trocas das peças ! mais limpeza e lubrificação acharam caro , muito bem encomendei as peças originais demoro quase 20 dias para chegar e hoje chegou , passei o e-mail falando que iria lá hoje , cheguei comesei a troca do fusor e do foto condutor que nessas maquinas é bem simples , comesei a testar tirando copia e impressões  e sempre dou uma boa limpada por fora como cortesia e para a maquina fica com uma cara de "nova "

eis que chega o dono da empresa todo falastrão ezigente perguntando se as peças eram mesmo originais e se eu tinha feito a limpeza e lubrificação

 

falei que eles não tinhão aprovado o orçamento com limpeza e lubrificação ele mesmo tinha me passado o e-mail que não queria , ai começou a berrar como se eu fose funcionario dele

( A dica )

tirei da minha mala os e-mail  impressos que eu e o senhor (falastrão ) tinhamos trocados e com muita calma enquanto ele falava alto para todo mundo ouvir dei os papeis na mão dele  e falei calmamente leia o que você aprovou , ele se calou e nem leo os e-mail ele já sabia que estava errado estava simplismente botando pressão para eu fazer um serviço que não tinha Sido aprovado

Amigos eu costumo andar com o e-mail de serviço aprovado por que já aconteceu comigo algo parecido

nas notas eu desclimino bem o serviço aprovado detelhe por detalhe e não só "feito manutenção " para evitar que pessoas que se ache "esperta "tente me passa para trás

fica a dica principalmente para quem está comesando agora , eu tenho quatro anos apenas no ramo e já me aconteceu cada coisa !!! :o

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...