Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell inspiron n5010 ajuda

Avalie este tópico:


mrm

Posts em destaque

Preciso de uma ajuda com esta maquina, é um core i3, o problema dela é liga e reinicia algumas vezes, até ficar desligada de vez. Algumas vezes nem chega a aparecer o logo da dell.

 

O que ja foi feito:

-voltagens todas ok

-experimentei outra fonte

-ressoldei todos os indutores e capacitores de tantalo

-ressoldei o super i/o

-reball do chipset hm57

 

Depois de tudo isso o problema continua, as vezes acontece logo, outras funciona por algumas horas e volta a ocorrer...

 

Desde já agradeço a quem puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escuta minha história, chegou um DELL na minha loja que ao ligar bipava 4 vezes e desligava, nem subia o vídeo ele apenas bipava e pronto, troquei memória, hd e processador e nada. Ai resolve ligar para o suporte da DELL, que na minha opinião é o melhor, e me apresentei como proprietário do notebook, eles me disseram que o problema era na conexão com o LCD que eu levasse acionasse a assistência DELL que um técnico iria até minha casa e verificaria o cabo flat, agradeci e disse que depois entrava em contato, abri o danado e não precisou fuçar muito o conector do flat estava mal encaixado na placa. Então ai vai meu conselho, liga para DELL se passa por cliente e pede informação, assim não perde tempo e mata logo essa charada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escuta minha história, chegou um DELL na minha loja que ao ligar bipava 4 vezes e desligava, nem subia o vídeo ele apenas bipava e pronto, troquei memória, hd e processador e nada. Ai resolve ligar para o suporte da DELL, que na minha opinião é o melhor, e me apresentei como proprietário do notebook, eles me disseram que o problema era na conexão com o LCD que eu levasse acionasse a assistência DELL que um técnico iria até minha casa e verificaria o cabo flat, agradeci e disse que depois entrava em contato, abri o danado e não precisou fuçar muito o conector do flat estava mal encaixado na placa. Então ai vai meu conselho, liga para DELL se passa por cliente e pede informação, assim não perde tempo e mata logo essa charada.

Lembrando que o suporte só te atende se identificarem pelo service tag que o aparelho está no período de garantia, senão a resposta padrão será procurar a autorizada mais próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Dando um up, como não tenho máquina de bga, encaminhei a placa para trocar o chipset HM57.

 

Nesta máquina o chipset não tem radiador e ele fica bem quente quando tá funcionando. Espero que com a troca o problema seja resolvido, de outro forma irei devolver sem conserto.

 

 

amigo voce coloco agua no radiador ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando um up, como não tenho máquina de bga, encaminhei a placa para trocar o chipset HM57.

 

Nesta máquina o chipset não tem radiador e ele fica bem quente quando tá funcionando. Espero que com a troca o problema seja resolvido, de outro forma irei devolver sem conserto.

 

 

amigo voce coloco agua no radiador ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Water cooler para chipset, acabamos de entrar na era do casemod para note.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...